BBB

BBB 22: 'É hora de reagir', comenta Douglas Silva sobre o jogo

O ator comenta com Lucas sobre as próximas estratégias do jogo do Big Brother Brasil, após eliminação de sua adversária, Bárbara Heck. A modelo gaúcha saiu ontem (15) da casa

3 min de leitura
16 Fev 2022 - 11h30 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 11h30

Douglas Silva se reuniu com Lucas para conversar sobre o jogo na varanda da casa do Big Brother Brasil 22. O ator fez questão de relembrar o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Bárbara Heck no paredão de ontem (15). 

A mina estava cercada de pessoas que praticamente a protegiam, ela nunca seria ser voto se a gente não tivesse a oportunidade”, explicou o ator sobre a indicação da modelo gaúcha ao Paredão.

O estudante de medicina logo completou: “Ela tinha dois votos e talvez a Natália votaria também". O ator prosseguiu: "A Natália não votaria não, porque eu falei com ela: 'Não, a Bá (Bárbara) não...", afirmou o carioca. 

Mas tiveram duas baixas né?”, indagou o capixaba. E Douglas concordou: "É uma boa hora de reagir". 


Douglas Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)


Douglas Silva x Bárbara Heck

O ator e Bárbara tiveram atritos durante um dos Jogos da Discórdia em que os participantes colam placas uns nos outros. A dinâmica acaba gerando algumas trocas de farpas e até inimizades entre os brothers. A situação não foi diferente com Douglas e a modelo do Rio Grande do Sul.

Irritada com a postura do ator, Bárbara logo em seguida disparou um comentário racista que gerou polêmicas do lado de fora do reality, o que pode ter aumentado sua rejeição no último paredão, levando a eliminação do programa. 

A confusão iniciou no último dia 10 quando  Laís contou detalhes da conversa de Douglas com Jessilane a respeito da modelo. “Disse que se eles têm uma relação eles não podem se votar, não pode discordar um do outro. Aí ele deixou ela falando sozinha. Aí ela me disse: ‘Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez. A primeira vez que fomos conversar”, pontuou a dermatologista.

Na sequência, a gaúcha não se conteve: "Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa", finalizou.

Foto destaque: Douglas Silva em conversa com Lucas. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo