BBB

BBB 22: Douglas Silva fala de Anitta e Pedro Scooby se irrita: ‘Toda hora você fala na minha frente’

Pedro Scooby e Anitta já tiveram um relacionamento em 2019. Quando Douglas Silva e Paulo André falaram da cantora no BBB 22, o surfista pareceu não gostar muito.

17 Fev 2022 - 13h39 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 13h39
BBB 22: Douglas Silva fala de Anitta e Pedro Scooby se irrita: ‘Toda hora você fala na minha frente’ Lorena Bueri

Enquanto se arrumavam para a festa da líder Jade Picon, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel conversavam no Quarto Grunge. Douglas fez um comentário sobre Anitta, ex do surfista, e ele parece não ter ficado contente com a conversa.

Alguns dias atrás, Paulo André contou aos colegas de confinamento que ele e seu amigo inventaram um bordão. “Quando a parada deu bom, a gente fala assim: ‘Deu Anitta’. A gente fala isso entre a gente”.

Em determinado momento, Douglas cita a expressão: “deu Anitta” e ainda pede: “dá um alô para a Anitta". Em seguida, ele diz: “Os fofoqueiros…” e os brothers começam a rir. Mas Pedro Scooby parece não gostar da brincadeira. “Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora você fala na minha frente”, reclamou.

Mas o ator rebate: “Você que começou a brincadeira”. “Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho”, explicou Scooby.

Silva pede para que o amigo fique calmo, mas ele rebate. “Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa [Anitta] que eu não gosto de comentar muito sobre. Comentaram por ele [se referindo a Paulo André]. Não foi por você", disse o surfista.

E ele continuou: “Eu sei, mas toda hora você fala na minha frente". Arthur Aguiar também entrou na conversa. "A 'mina' falou do comentário dela, aí eu liguei no bagulho do sonho. Eu não lembrei que não era pra falar”, comentou.


No Quarto Grunge, Douglas Silva cita Anitta e Pedro Scooby se irrita. (Foto: Reprodução/Gshow)


Pedro Scooby e Anitta tiveram um breve relacionamento, que durou cerca de três meses, em 2019. Atualmente, Scooby está casado com a modelo Cíntia Dicker. O surfista já foi casado também com a atriz Luana Piovani de 2013 a 2019, com quem tem três filhos: Bem, Dom e Liz.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo