BBB

BBB 22: DG acusa Scooby e Paulo André de estarem se afastando do grupo: ‘está cada um de um lado’

Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André conversaram durante a festa do líder no BBB 22 sobre sua aliança, e Douglas disse estar sentindo um afastamento entre os brothers.

24 Fev 2022 - 13h56 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 13h56
BBB 22: DG acusa Scooby e Paulo André de estarem se afastando do grupo: ‘está cada um de um lado’ Lorena Bueri

Durante a festa do líder Lucas Bissoli, na quarta-feira (23), Douglas Silva conversou com Pedro Scooby e Paulo André sobre estar sentindo um afastamento dos brothers na última semana.

O ator iniciou a conversa: “Estou te passando uma visão do que eu estou vendo e o que estou sentindo…” , mas é interrompido por Pedro Scooby: “Posso falar uma coisa? Sendo realista. Pode ter acontecido da semana ter tido horários diferentes e a gente ter feito coisas diferentes. Mas deixa eu te falar, isso não é uma realidade. Há uma semana atrás, a gente sem pensar, nem cogitar, a primeira coisa que a gente fez foi te dar o Anjo. A gente pensa em você o tempo inteiro”, referindo-se à semana anterior, quando Pedro e Paulo ganharam o Anjo e deram a imunidade a Douglas Silva.

Não estou falando disso. De vocês não pensarem em mim. Eu estou falando que eu estou vendo que está acontecendo um afastamento... Provavelmente por cada um estar de um lado. Só isso”, explicou Silva. “Mas você consegue entender que isso não parte da gente?”, argumentou Paulo André.


Pedro Scooby abraça Douglas Silva na festa do líder do BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Neste momento, enquanto Douglas Silva tenta explicar as situações em que sentiu o afastamento dos brothers, Pedro Scooby se distraiu com a música que estava tocando na festa e começou a cantar e abraçar Douglas, interrompendo-o, e Paulo André se juntou a ele.

Mesmo assim, o ator volta no assunto: “Eu quero ouvir, quero te ouvir”. “Vou ser realista. Eu acho que você está viajando”, responde Scooby. “Não é viagem, é um bagulho que eu estou…” “Viajando”, interrompeu o surfista. “Nós somos irmãos aqui dentro e vamos ser irmãos lá fora... Se a gente achasse que tinha mudado alguma coisa, cada um ia falar 'eu acho que mudou'. Mas isso não existiu”, concluiu ele.

Na última dinâmica do jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (24), os participantes do BBB deveriam entregar colares aos brothers delegando quem seria seu “maior aliado” e quem “não ganha de jeito nenhum”. Paulo  André deu o colar de maior aliado para Pedro Scooby, que retribuiu o gesto para o amigo. Douglas Silva também deu o colar de maior aliado para Scooby.

 

Foto destaque: Douglas Silva conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre afastamento entre eles. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo