BBB

BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao assistir sua própria “saída” do BBB

O brother usou um dos cards disponíveis no quarto secreto e se emocionou ao assistir o discurso do apresentador Tadeu Schmidt e sua saída no paredão falso do Reality Show.

07 Abr 2022 - 13h26 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 13h26
BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao assistir sua própria  “saída” do BBB  Lorena Bueri

A manhã desta quinta (7) começou de forma bem emocionante para o brother Arthur Aguiar. No Quarto Secreto do Big Brother Brasil 22, desde sua eliminação, na terça (5), o ator resolveu gastar o último card disponível, o card 'Flashback', para rever a eliminação da casa do BBB.

O marido de Maíra Cardi curtiu a festa, que ocorreu na casa na noite de ontem, usou um dos cards disponíveis para ouvir o show da cantora Iza na festa  e, ao longo da madrugada, usou todos os cards disponíveis na Mesa de Controle até gastar o card 'Flashback'. 

Ao assistir as cenas presentes no tão aguardado card, o brother ouviu Linn da Quebrada, que também estava no paredão, na ocasião, questionar: "Será que é falso?", e respondeu, sozinho: "É falso".


Arthur Aguiar no quarto secreto do "BBB 22"( Foto: Reprodução/TV Globo)


Arthur se emocionou com o vídeo e ao final chorou e agradeceu aos fãs e aos telespectadores do Big Brother que votaram para que ele fosse o escolhido para o Quarto Secreto. ”Obrigado pelo vídeo, obrigado por terem votado para eu ficar. Obrigado produção, direção. Realmente, não imaginava. Para mim, foi uma surpresa eu não ter sido eliminado de fato. Que loucura assistir, muito diferente. Sei nem o que falar", se emocionou.

Após assistir tudo, o brother começou a se questionar sobre a hora que voltaria para casa. Arthur, elogiou o vídeo que assistiu e fez uma observação sobre a reação do participante Eliezer à sua saída.  “Tá vendo? Eu não errei sobre o Eli. O cara nem do meu grupo é e não queria comemorar, mano. Comemorou porque tem que comemorar mesmo", pontuou.

O ator, que tem novelas como 'Rebelde' e 'Malhação' no currículo, por fim,  continuou pedindo para que lhe falassem a hora que voltaria à casa. Sem resposta da produção do programa, o brother disse achar que seria só à noite.

 

 

Foto destaque: Arthur aguiar. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo