Reality

BBB 21: Novidade; #FeedBBB ganha aplicativo Flecha para paquera entre os confinados

Será que um Tinder do BBB21 vem aí? Além de estar prometendo uma edição histórica, o #FeedBBB ganhou uma turbinada, isso mesmo, mais uma novidade desta edição, que estreia no próximo dia 25, é uma uma nova funcionalidade do Feed que promete dar

13 Jan 2021 - 21h26 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 21h26
BBB 21: Novidade; #FeedBBB ganha aplicativo Flecha para paquera entre os confinados Lorena Bueri

Será que um Tinder do BBB21 vem aí? Além de estar prometendo uma edição histórica, o #FeedBBB ganhou uma turbinada, isso mesmo, mais uma novidade desta edição, que estreia no próximo dia 25, é uma uma nova funcionalidade do Feed que promete dar um upgrade nas paqueras da casa: o aplicativo Flecha.
Os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo. Caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do “match” e, quem sabe, a paquera não se transforma em casal no BBB21?
Leia mais: BBB 21: Boninho posta mais um spoiler sobre a casa

Uma outra novidade do #FeedBBB e que os fãs poderão acompanhar é o Podcaster do Líder, um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.

#FeedBBB guanhará novidades na edição de 2021. (Foto: Reprodução/Globo)

No BBB 21, o Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

Outras novidades:

Confirmadíssimo, os times novamente serão divididos em dois grupos, Pipoca e Camarote. Inscritos e Convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas como novas emoções.
O que será que podemos esperar dos grupinhos desta edição? Amizades entre Pipoca e Camarote que irão continuar depois do reality, como a da campeã Thelma Assis que era do grupo pipoca com as influencers convidadas Manu Gavassi e Rafa Kalimann? Muitas expectativas entre os fãs. 

Outro destaque fica por conta da duração do reality. O BBB21 será o mais longo da história do programa. Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro confirmaram presença na casa mais vigiada do Brasil.


Foto destaque: #FeedBBB será turbinado para o 'BBB21'. (Foto: Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo