Reality

BBB 21: Neymar declara torcida a Juliette e Carla Diaz

Neymar revelou para quem vai sua torcida dentro da casa mais vigiada do Brasil. O craque do futebol disse que por enquanto quer que Juliette e Carla Diaz cheguem à final.

12 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 09h00
BBB 21: Neymar declara torcida a Juliette e Carla Diaz Lorena Bueri

Neymar declarou torcida a Juliette e Carla Diaz através de uma postagem feita no Twitter na manhã desta quinta-feira (11). Entretanto, o craque do Paris Saint-Germain pontuou que a apoio pode sofrer mudanças, dependendo do desenrolar do jogo.


Durante o BBB 20, Neymar declarou torcida a Felipe Prior e Babu. (Reprodução/Twitter)


Em um outro post na rede social, Neymar conta que torce para que Carla Diaz use bem as informações adquiridas durante a estadia no Quarto Secreto. Isso, porque agora a atriz tem uma nova visão do jogo e da lealdade de cada confinado, já que foi a mais votada no Paredão Falso e pôde espiar tudo o que rolou dentro da casa. O camisa dez também fez críticas ao relacionamento de Carla e Arthur. Como grande parte do público, o craque questiona a sinceridade dos sentimentos do instrutor de crossfit pela sister.

Anteriormente, Neymar também afirmou que não vê maldade em Juliette e revelou que tem amigos parecidos com a sister. Essa declaração aconteceu durante os episódios de xenofobia que a advogada passou dentro da casa. Em uma outra ocasião, o atacante brincou, dizendo que já se sente íntimo à sister, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/BBB21-Carla-Diaz-retorna-a-casa-disfarcada-de-Dummy-e-surpreende-os-colegas-Eu-voltei

https://lorena.r7.com/post/Globo-e-Record-aguardam-final-do-BBB-para-evitar-o-mesmo-erro-da-Amazon

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Com-o-retorno-de-Carla-Diaz-Gil-e-Sarah-se-desesperam-Nao-somos-favoritos


Neymar, que é um verdadeiro comentarista do reality, também alegou estar decepcionado com Sarah e Gil. O jogador sempre fazia tweets carinhosos sobre os dois, mas aparentemente as críticas que a dupla tem feito a Juliette fizeram o craque mudar de opinião.


Sarah e Gil perderam o favoritismo do público após diversos comentários maldosos sobre Juliette. (Reprodução/Twitter)


Recentemente, o jogador declarou sentir falta de Karol Conká e de Lumena no reality. Isso, porque as duas exaltavam os ânimos dentro da casa e movimentavam o jogo. Vale lembrar que Neymar apoiou a saída das duas. Entretanto, pediu para que o público deixasse que ambas seguissem com a vida normalmente, já que tudo não passou de um jogo.



(Foto destaque: BBB 21: Neymar declara torcida a Juliette e Carla Diaz. Reprodução/Gshow; Foto Neymar: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo