Reality

BBB 21: Momentos que a edição não mostrou ao público

A edição do BBB 21 tem sido bastante criticada por não mostrar todos os fatos importantes durante o reality. Um dos nomes mais comentados que a edição não mostrou foi o de Karol Conká. Muitos famosos resolveram publicar suas opiniões no Twitter.

31 Jan 2021 - 11h57 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 11h57
BBB 21: Momentos que a edição não mostrou ao público  Lorena Bueri

 Resumir 24 horas em poucos minutos não é uma tarefa fácil, entretanto, muitos momentos considerados importantes não passaram na edição diária do “Big Brother Brasil”, para o público entender as situações. Na noite do último sábado (30), o reality show global exibiu cenas de brigas provocadas por Lucas Penteado e não mostrou o comportamento e reação de outros participantes.

 

 Karol Conká foi uma das principais sisters que a edição não mostrou. Um momento polêmico que movimentou a web foi quando a cantora disss ser educada por ser de Curitiba, “uma cidade reservadinha”, quando criticava o jeito expansivo e falante de Juliette, que é paraibana, muitos a acusaram de xenofobia. Além de Juliette, Karol também fez algumas declarações sobre Lucas, a cantora disse aos participantes da casa mais vigiada do Brasil ela falou para os outros participantes da casa que o ator tem mau hálito. Em uma conversa no quarto do líder com Lumena e Nego Di, ela disse que pediria para ele não se sentar à mesa ao lado dela no momento da refeição porque, de acordo com ela, ele não para de falar e o cheiro é ruim. Outro momento que a edição deixou de fora, foi a fala de Conká em relação ao Big Fone, quando Gilberto decidiu ficar ao lado do aparelho para quando tocasse, ele atendesse. Ela afirmou que isso seria “roubar no jogo” e apontou a atitude como “jogo sujo”.

 

 Além de Karol, também não mostraram a cena em que Lumena grita com Carla Diaz durante uma conversa com Lucas na cozinha depois da festa. A web que acompanha o programa pelo payperview, publicaram suas opiniões no Twitter. Alguns famosos também fizeram questão de se manifestarem sobre a ausência de cenas importantes que podem influenciar a opinião popular.

 




BBB 21: Momentos que a edição não mostrou ao público (Foto: Reprodução/Google/Break Tudo)

 



Leia mais: Após desentendimento entre Fiuk e Juliette, famosos saem em defesa da sister nas redes sociais


 Carol Narizinho foi uma que reclamou da edição: “Passaram pano pro surto da Lumena com a Carla #bbb21#redebbb

 

 A ex-BBB Flay também fez questão de expor seu incômodo: “Eu tô tipo????? A Karol com K passa o tempo todo sendo escrota e na edição só passou ela forçando ser “engraçadinha” com história de casal com Acrebiano ?? Oush quem já viu ? Isso não é justo não véi, eu tô impressionada que isso aconteceu”.

 

 Felipe Neto publicou reclamando e Maísa respondeu concordando: “Quem assiste o BBB pela edição da Globo não sabe quase nada do q realmente rola na casa. Impressionante.” E Maísa logo respondeu: “Percebi isso hj kkkkk nunca tinha acompanhado ppv e to CHOCADA com a diferença”.

 

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Momentos que a edição não mostrou ao público. Reprodução/Popline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo