Reality

BBB 21: Lucas e Karol Conká se confrontam em jogo da discórdia

Ontem (01), aconteceu o primeiro jogo da discórdia do BBB 21. Durante a dinâmica a rapper Karol Conká e o ator Lucas Penteado se alfinetaram. Confira um resumo do que rolou!

02 Fev 2021 - 13h53 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 13h53
BBB 21: Lucas e Karol Conká se confrontam em jogo da discórdia Lorena Bueri

Na noite de ontem (01), rolou no Big Brother Brasil 21, o primeiro jogo da discórdia. Na dinâmica, os participantes tinham que indicar dois canceladores na casa, que segundo Tiago Leiffert, seriam pessoas que tentam mostrar para o outro como agir e pensar. O jogo refletiu as discussões entre Lucas Penteado e Karol Conká, que não perderam a oportunidade de se confrontarem ao vivo.

Quando perguntada, a rapper afirmou que o cancelador para ela era sem dúvidas o Lucas.“Acho que ele cancela a paciência da gente, ele cancela a oportunidade de a gente falar, porque ele fala muito em cima. Então, ele cancela paciência, cancela oportunidades, se cancela e ainda faz com que a gente cancele a nossa vontade de estar aqui”, afirmou Karol.

Leia Mais: BBB 21: Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho por conduta de Karol Conká


Lucas e Karol durante o jogo da discórdia. (Reprodução/ Rede Globo)


Logo depois, na vez do ator, ele primeiro rebateu a artista: “Você comete um erro e tem que lidar, eu acho necessário. Eu nunca estive nessa cadeira elétrica, até por isso pensei em desistir, mas eu tenho que ficar aqui e viver aqui. Eu acho que tem coisas que cabem, tem coisas que não. Não acho que você cometer um erro tire a sua opinião ou te faça errado em todas as questões e desconsidere toda uma luta.”

Logo em seguida, apontou Conká como a verdadeira canceladora do jogo. “Acho que a canceladora é a Karol, porque, na minha opinião, ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. E tá esperando me ofender, me xingar e dizer que nada do que eu fiz é militância. Ela não conhece a caminhada e a correria. Então sentiu que era um Deus na terra, decidindo que eu estou completamente errado chegando a fala ‘eu fiz militância, eu fiz revolução e ele não, ele é um merda’. Isso é um cancelamento”, desabafou.

Lucas chegou a afirmar que ninguém foi tão agressivo quanto Karol. De acordo com ele, foi muito difícil cometer o erro, tentar se abrir e perceber que nada do que faz para tentar consertar está tendo mudanças. “Para mim não é mais ninguém, quem decidiu o que eu tinha que fazer e como eu tinha que viver e o que eu já fiz de certo ou errado, foi só ela”, finalizou.

Enquanto o ator falava, Karol debochava e fazia caras e bocas. Logo depois, não se segurou e acusou o participante de ser um abusador ao vivo: “Eu tô achando engraçado ver o bebê chorando. Não respeita o não, não respeita. É um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de m*rda  depois de você me desrespeitar em rede nacional?”.

O público acusou a cantora de abuso psicológico e a hashtag ‘Karol Conka Expulsa’ ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter.

 

(Foto Destaque: Lucas e Karol Conká se confrontam em jogo da discórdia.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo