Reality

BBB 21: Flavia Pavanelli é flagrada em Noronha após boatos de participação no reality

Um dos nomes mais especulados do BBB 21, Flavia Pavanelli, foi flagrada na última terça-feira (5) com seu novo affair, o empresário João Pedro Cruz. A digital influencer era o nome mais cotado para o elenco da próxima edição do reality show.

06 Jan 2021 - 14h16 | Atualizado em 06 Jan 2021 - 14h16
BBB 21: Flavia Pavanelli é flagrada em Noronha após boatos de participação no reality Lorena Bueri

Um dos nomes mais especulados do BBB 21, Flavia Pavanelli, foi flagrada na última terça-feira (5) com seu novo affair, o empresário João Pedro Cruz, em Fernando de Noronha. João é sócio de um restaurante e filho de um dos maiores empresários do Distrito Federal e sua família tem frigorífico e fazendas.

 

No clique postado pelo Instagram @subcelebrities, Pavanelli e João Pedro aparecem sentados em uma mesa de um restaurante na ilha. A digital influencer era o nome mais cotado para o elenco da próxima edição do reality show, principalmente, depois que um amigo da atriz, o maquiador Jimmy Paladino, postou um story no Instagram com a seguinte legenda: “@flaviapavanelli tá arrumando tanta coisa pra que?” . Em meio a tantos boatos, a atriz chegou a desativar sua conta no Twitter.

 


Flávia Pavanelli e novo affair em Noronha (Foto: Reprodução/Instagram/@subcelebrities)


 

Além do flagra, a própria atriz postou uma foto no Instagram em Fernando de Noronha. “Lavando a alma nesse paraíso! Que saudade eu tava desse lugar”, escreveu a atriz. Mesmo com o registro, alguns fãs, nos comentários da publicação, cogitam a possibilidade das fotos serem antigas, até mesmo o ex-BBB, Pyong Lee. “Tinha preparado as fotos e stories antes né… acha que engana nois admin. Ela tá confinada pro bbb21” , escreveu o ilusionista. 

 

Leia mais: Gustavo Mioto nega participação em BBB 21, mas confirma convite

 


Flavia Pavanelli em Noronha Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou suas redes sociais para confirmar que o elenco da próxima edição do reality show já está pré-confinado. Os participantes estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro por causa da pandemia da Covid-19. O diretor de entretenimento da Rede Globo já adiantou para os fãs do Instagram que a 21° edição do reality show não terá a famosa Casa de Vidro. Além de Flavia Pavanelli, Fiuk, Mateus Mazzafera, Kéfera, Carla Diaz e Gabriela Pugliesi também são nomes especulados pelos internautas.

 

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro. Segundo Tiago Leifert, os participantes oficiais começarão a ser anunciados a partir do próximo dia 8.

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Flavia Pavanelli é flagrada em Noronha após boatos de participação no reality. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo