Reality

BBB 21: Carla Diaz afirma que Arthur não é tipo de homem que ela teria um ‘crush’

Carla Diaz e Arthur estão cada vez mais próximos dentro da casa do BBB 21. Mas, em uma conversa entre eles nesta madrugada, Carla revelou ao brother ao que ele não esperava.

3 min de leitura
20 Fev 2021 - 10h34 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 10h34

Carla Diaz e Arthur estão cada vez mais próximos dentro da casa do BBB 21 e já estão sendo considerados por muitos como “namorados”. Arthur esteve de olho em Carla desde a segunda semana do programa, mas, demorou para a atriz se render aos encantos do professor de crossfit. Depois de tantas insertas e uma flechada, ele conseguiu o beijo de Carla numa festa e desde então os dois não se desgrudam.

Mas, em uma conversa entre eles nesta madrugada, Carla revelou ao crossfiteiro ao que ele não esperava. “Você não é o tipo de cara que eu ia olhar...”, disse a atriz. Arthur ficou surpreso com a afirmação da atriz e questionou:“Ah é?". Carla disse que sim, mas, logo falou que está sendo diferente com ele: "Eu tô gostando de você seu bobo". "É recíproco, bastante, vai dar tudo certo", respondeu Arthur.


BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality

 


BBB 21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: ‘Vida destruída’

 


Sarah é a nova líder do BBB 21

 

Carla ainda está insegura quanto a confiança dela em Arthur no jogo. “Será que posso confiar em você?”, disse ela. Arthur afirmou que sim e logo os dois voltaram a trocar carinhos debaixo do edredom. Mas durante a tarde de ontem, o casal teve uma ‘DR’ e o clima entre eles ficou bem tenso.



Arthur e Carla conversam e trocam carinhos no quarto. (Foto: Reprodução/UOL)


A treta começou quando Carla chamou Gil para conversar, quando ainda estava ao lado do seu amado, e a atriz questionou o economista se Arthur era uma opção de voto dele. Carla estava com medo de Gil, Caio e Fiuk colocarem o professor de crossfit no paredão e então resolveu saber como estava a relação do economista com ele.  Arthur não se sentiu confortável com a situação e tentou de todas as formas fugir do assunto, mas não conseguia. Gil questionou Arthur sobre suas opções de voto e então  ele disparou para os dois que o único que sabia das opções de voto dele na casa era seu amigo Projota. Carla não gostou do que ouviu, pois achava que seu amado confidenciava coisas à ela também, mas se enganou.



Carla decidiu se afastar de Arthur por algumas horas e o brother logo percebeu o que se passava e foi conversar com a atriz. “Sabe como me senti? Parecia quando eu ia ao médico com a minha mãe e ela falava com ele comigo do lado”, disse ela. Carla rebateu explicando a situação em que colocou ele. “Eu tentei, de verdade, mas está difícil. Eu jamais faria o papel de mãe, foi a forma que eu encontrei de conversar com uma pessoa que talvez estivesse magoado com você por causa de uma fofoca. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente”. “o corte foi justamente pelo fato da pessoa achar que eu estou pedindo para falar com o outro”, explicou Arthur.

Carla então logo rebateu mais uma vez. “Pela terceira vez, rolou uma parada que é sobre o jogo e... enfim, acho que você tem uma forma muito diferente de pensar da minha, só queria te ajudar...”. Em determinando momento, Carla se levantou e saiu, deixando Arthur sozinho.

Os dois já se acertaram e estão juntinhos de novo, como citado no inicio desta matéria, até trocaram carinhos debaixo do edredom durante a madrugada. Mas a pergunta que fica no ar é: Será que esse romance vai além do jogo? Vamos assistir os próximos capítulos desse romance no BBB 21.

 

(Foto destaque: Carla Diaz e Arthur. Reprodução/Folha PE)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo