Reality

BBB 21: Brothers contam o que mais sentem falta no mundo externo, no Diário do Confinamento.

O BBB começará no dia 25 de janeiro, mas por enquanto os Brothers estão isolados um do outro e apenas com uma câmera para gravar o “diário do confinamento” e contar como estão sendo seus dias isolados.

21 Jan 2021 - 17h47 | Atualizado em 21 Jan 2021 - 17h47
BBB 21: Brothers contam o que mais sentem falta no mundo externo, no Diário do Confinamento.  Lorena Bueri

Desde terça-feita desta semana, os participantes da nova edição do Big Brother já estão confinados no hotel reservado pela Globo, para eles aguardarem o tão esperado dia de entrar na casa. O BBB começará no dia 25 de janeiro, mas por enquanto os Brothers estão isolados um do outro e apenas com uma câmera para gravar o “diário do confinamento” e contar como estão sendo seus dias isolados. Ontem, a produção do programa fez perguntas sobre a preferencia dos Brothers sobre as dinâmicas do programa como, a escolha entre as provas de resistência ou sorte, se gostariam de cair no monstro ou na xepa e se gostariam de ganhar dinheiro ou a imunidade dentro da casa. A dinâmica rendeu diferentes opiniões entre os integrantes. Mas hoje, a pergunta foi “o que sente falta do mundo externo?”.

Assim como a questão, essa não dividiu tantas opiniões. Todos estão com o mesmo estão com o mesmo sentimento, sentem falta de suas famílias, amigos, de seus pets. O cantor Projota se emocionou no vídeo do diário do confinamento ao falar que sente falta de esposa e sua filha. “A gente não pode nem mandar uma mensagem pra saber como ta”, disse ele. A Youtuber Viih Tube diz não parar de pensar na mãe. “Eu tenho pensando nela a cada segundo, já to com vontade de chorar já, porque eu acho que deveria ter falado mais vezes que amava ela antes de vir pra cá, é muito estranho ta aqui sem saber o que ta acontecendo lá fora, se ta tudo bem”, comentou ela. 



Cantor Projota. (Foto: Reprodução/Gshow)


Quem era acostumado com treinos físicos diários também está sentindo falta das atividades, como o instrutor de crossfit Arthur. “Se eu tivesse que citar aqui pra vocês três coisas que eu to sentindo falta, um é o crossfit. O Crossfit eu dei um jeito aqui, to usando essa mesinha aqui que é minha barra”, ele disse. Mas há aqueles que estão sentindo falta de acesso a internet, de um celular pra poder mexer e conversar com seus amigos e familiares, igual a advogada Juliette. “Vocês acreditam que eu estou escutando o celular vibrando?”, contou ela. A influencer  Kerline disse que está sendo bom ficar sem o celular e está sendo como um “Detox” de tecnologia e internet para ela. E há também quem está adquirindo novos hábitos, como o cantor Rodolfo, que começou a ler livros durante o confinamento no hotel, já que está isolado de tudo e sem nada para fazer.

Leia mais: Diário do confinamento BBB 21: Brothers respondem a perguntas sobre o programa



Cantor Rodolfo. (Foto: Reprodução/Gshow)


O Diário do confinamento está disponível no site do Gshow. O BBB começa dia 25 de janeiro, na próxima segunda-feira e vem prometendo ser uma edição histórica. Vamos esperar para ver as cenas dos próximos capítulos e ver o que vem por ai.

 

(Foto destaque: Mosaico BBB 21. Reprodução/Jornal Expresso Carioca)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo