Reality

'BBB 21': Boninho posta enigma e web cria teorias

Boninho publicou uma imagem com um enigma em seu perfil no Instagram para dar algumas pistas aos internautas sobre o BBB 21 que começa no dia 25 deste mês. A web criou algumas teorias para tentar adivinhar o significado de cada logotipo.

17 Jan 2021 - 11h14 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 11h14
'BBB 21': Boninho posta enigma e web cria teorias  Lorena Bueri

 O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, vem dando algumas dicas nas suas mídias sociais e, no último sábado (16), ele publicou uma espécie de enigma. "20-21-14" é o número que aparece no quebra-cabeça. Seguido pelas letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV". Mas o que tudo isso quer dizer?  Em seguida, os fãs do reality começaram a compartilhar seus palpites sobre o significado de cada logotipo: "A letra do meio é a letra inicial da caixa?"

 



'BBB 21': Boninho posta enigma e web cria teorias.(Foto: Reprodução/Instagram/Boninho)

 



Andar de hotel no RJ é lacrado para receber participantes do BBB 21

 "Carla Diaz, Kefera, Camilla de Lucas" disse outra internauta. "Também há F para Flavia ou Fiuk", apontou outro. Um terceiro escreveu: “20 e 14 = alguns participantes entrarão nas casas das versões 20 e 14. 21 = ano em curso. A letra pode ser a primeira letra do participante se ele tiver 18 anos.”, escreveu um outro. “Para de palhaçada! Você não é esfinge pra ficar de enigma!", reclamou uma internauta.

 

 Os seguidores do diretor do reality da Globo, não tiveram muito sucesso em seus palpites, mas os famosos também comentaram no post de Boninho dando suas opiniões. Rafa Kalimann, que esteve no "BBB 20", no grupo “camarote”, disse, “Faz isso com nosso coração não Boninho, eu ainda tô me recuperando”. "Agora, minha diversão", escreveu a Marcela Mc Gowan que também participou da última edição do programa.

 

 O dia de estreia do Big Brother Brasil está programado para 25 desse mês e deve durar até o comecinho de maio. Vai durar um total de 100 dias, o mais longo de toda a história do reality show. Segundo Boninho, os participantes da pipoca já estão confinados desde o dia 3 de janeiro.

 

 

 

(Foto destaque: 'BBB 21' Boninho posta enigma e web cria teorias. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo