Música

Avril Lavigne e Yungblud lançam música e clipe de sua nova parceria: ‘I’m a Mess’ com estética dos anos 2000

Vídeo e música tiveram lançamento simultâneo, alegrando os fãs que puderam acompanhar os cantores como um casal que passa os altos e baixos em sua relação.

03 Nov 2022 - 21h30 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 21h30
Avril Lavigne e Yungblud lançam música e clipe de sua nova parceria: ‘I’m a Mess’ com estética dos anos 2000 Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (3), Avril Lavigne e Yungblud alegraram seus fãs com o lançamento simultâneo de música e videoclipe de ‘I’m A Mess’, nova parceria entre os dois. No clipe os cantores interpretam um casal que passa por bons e maus momentos em seu relacionamento, com uma produção cheia de referências aos anos 2000.

A história do clipe se passa em Londres, na Inglaterra, país natal de Yungblud, que canta enquanto caminha pelas britânicas no clipe. Avril aparece no video fazendo algo que todos já sabem que ela adora, andar de skate. A cena final é protagonizada por ambos, que cantam juntos enquanto Avril toca pina e Yonglubd violão.


                       

                                   Videoclipe de I'm a Mess - Avril Lavigne e YUNGBLUD (Video:Reprodução/Youtube)


Fato que deixou os fãs da canadense empolgados foram balões pretos presentes em uma cena, recordando os que aparecem no álbum mais recente da cantora “Love Sux” lançado em fevereiro deste ano. A teoria de seu fandom é que esse pode ser um indício de uma possível versão deluxe do álbum, algo já prometido por Avril.

Sobre a parceria

Avril e Yunglubd anunciaram a parceria através de um video no Tik Tok, porém de uma forma inusitada, com o cantor britânico cortando o cabelo de Avril, que após o corte mostra o “antes e depois” de seu visual.

Algum tempo depois Avril divulgou em suas redes sociais a capa da parceria. Na foto é possível ver a cantora com seu cabelo curto, algo nunca antes visto em seus mais de 20 anos de carreira.


                         

                                                Capa do single "I'm a Mess" (Foto:Reprodução/Divulgação)


A parceria tem grandes chances de fazer parte da versão deluxo do sétimo álbum de estúdio da canadense, além desta colaboração, rumores de novas produções estão aparecendo, após Avril ser vista em estúdio acompanhada de Travis Barkes, baterista do Blink 182, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfiinger a algum tempo.

Está não é a primeira vez que Avril e Yungblud cantam juntos, os dois já duetaram um dos maiores sucessos da carreira da cantora: “I’m With You”, em uma versão acústica, que foi muito elogiada.

 

Foto destaque: Avril Lavigne e Yungblud. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo