Celebridades

Avril Lavigne e Tyga trocam carinhos em público e confirmam relacionamento após término polêmico da cantora

O noivado de Avril com o cantor Mod Sun foi confirmado depois de Tyga e a cantora serem fotografados em clima de romance.

07 Mar 2023 - 10h46 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 10h46
Avril Lavigne e Tyga trocam carinhos em público e confirmam relacionamento após término polêmico da cantora  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (06), Avril Lavigne e o rapper Tyga foram gravados e fotografados aos beijos em after party da Paris Fashion Week. Os dois circularam pelo evento de mãos dadas e conversando de forma carinhosa e sorridente, confirmando os rumores do envolvimento afetivo.

Avril Lavigne estava noiva do cantor Mod Sun desde março, quando oficializaram o noivado em uma viagem em Paris; fontes próximas ao casal afirmaram que, os cantores tiveram relacionamento ‘io-io’ nos últimos meses que antecederam a confirmação do término. 

O pronunciamento do fim do noivado veio depois que Avril e  Tyga , ex de Kylie Jenner foram vistos juntos ao deixarem restaurante famoso  em Malibu, Los Angeles. Nos clicks feitos por paparazzis, é possível perceber que a cantora e o rapper estavam em clima de romance; abraçados e trocando carinhos. 


Rapper e cantora nesta segunda feira (06) em festa em Paris. (Video/Reprodução: Twitter)


 Em uma de suas últimas canções lançadas de Mod Sun, o cantor dedicou música para a ex noiva, nomeada como Avril’s Song. Em trecho da canção Mod afirma estar perdido após o fim do relacionamento. "Ela me soprou um beijo, e eu não queria mais perder a cabeça. E ela é tudo . Não estou. Sem ela, estou perdido".  declarou Mod Sun em canção do seu novo álbum.

Tyga ficou conhecido após relacionamento conturbado com Kylie Jenner; o envolvimento dos dois foi polêmico, durante o namoro, diversas notícias foram disseminadas sobre o casal. A questão principal é que, quando os dois começaram a se relacionar, em 2014, a socialite tinha apenas 17 anos de idade e o rapper,25. Kylie e Tyga ficaram juntos por cerca de dois anos entre idas e vindas. 

Kylie teve relacionamento com o também rapper Travis Scott, o namoro teve início em 2017. O casal atualmente está separado, mas estão sempre entre idas e vindas. O rapper e a modelo têm dois filhos, Stormi e Aire Webster. 

Foto Destaque: Avril Lavigne e Tyga. (Foto/Reprodução: Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo