Celebridades

Avó de Selena Gomez revela namorado misterioso da neta

Enquanto Selena gravava um tutorial de maquiagem para as redes sociais, a avó da cantora entrou no quarto e fez uma pergunta bastante reveladora sobre a vida amorosa da artista.

23 Jul 2022 - 09h14 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 09h14
Avó de Selena Gomez revela namorado misterioso da neta Lorena Bueri

Selena Gomez, de 30 anos, virou assunto na internet após o sua avó aparecer durante um vídeo da artista no TikTok e revelar um romance misterioso que a neta estava vivendo. “Então, como você terminou com aquele cara?”, perguntou a vovó.

Enquanto a atriz gravava um tutorial de maquiagem para suas redes sociais, foi surpreendida pela senhora, que não apareceu nas imagens e parecia não ter conhecimento sobre a filmagem. Selena demostra uma cara de espanto e responde a matriarca: “Eu te conto em um segundo”.

A cantora prosseguiu o vídeo de forma tímida, em silencio e finalizou com uma expressão envergonhada. “Eu não tenho palavras”, escreveu ela. Os fãs da famosa, no entanto, tiveram bastante palavras para expressarem a sua curiosidade. “Fofoca até a metade não vale Selena”, disse um internauta. “Termina de contar o babado por favor, eu sou curiosa”, comentou outro.


Print da expressão feita pela Selena Gomez no momento da pergunta (Foto: Reprodução/TikTok)


Selena tem sido bastante reservada em relação a sua vida amorosa desde o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber. O namoro dos dois foi bastante midiático e marcado por sérios eventos conturbados. Recentemente, durante a sua participação no programa de humor ‘Saturday Night Live’, a compositora brincou sobre estar encalhada.

A empresária se referiu aos casais que foram formados dentro do ‘SNL’ e brincou estar animada para apresentar o programa, já que ouviu dizer que é um ótimo lugar para encontrar romance. “Eu não quero entrar em aplicativos de namoro, eu só quero mostrar para o universo que eu estou manifestando amor”, disse.

A artista afirmou que a sua situação era tão feia, que não estava exigindo o parceiro ideal. “Eu adoraria dizer que estou procurando minha alma gêmea, mas, neste momento, eu já aceitaria qualquer um”, contou ela com bom humor. Em 2021 surgiram boatos de que Selena estaria namorando Chris Evans, o astro de ‘Capitão América’, após os atores serem vistos saindo juntos, mas nada nunca foi confirmado.

 

Foto Destaque: Selena Gomez fazendo propaganda da sua marca de maquiagem. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo