Celebridades

Avô de Britney Spears teria assassinado avó a tiros revela reportagem sobre a família

O avô paterno da cantora Britney Spears foi acusado de ter assassinado a avó da artista. A acusação foi feita por um membro não revelado da família Spears em reportagem investigativa recém-publicada pela revista norte-americana New York Magazine.

12 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 18h00
Avô de Britney Spears teria assassinado avó a tiros revela reportagem sobre a família Lorena Bueri

O avô paterno da cantora Britney Spears foi acusado de ter assassinado a avó da artista. Essa acusação foi feita por um membro não revelado da família em uma reportagem investigativa recém-publicada pela revista norte-americana New York Magazine.

A reportagem dessa acusação contra June Austin foi intitulada ‘House of Spears’ (‘A Casa Spears), referência à série ‘A Casa do Dragão’ e também uma referência à letalidade das “lanças” (“spears”, em inglês).

Em 1966, as autoridades concluiram que a morte de Emma Jean Spears decorreu de suicídio. Ela teria levado uma escopeta do marido para o túmulo no qual estava enterrado um filho que morreu aos 12 anos e atirado contra a própria cabeça.

As investigações concluíram que Emma Jean Spears usou o dedão de um de seus pés para apertar o gatilho. Já June Austin alegou  que antes de finalmente tirar a própria vida, a esposa já tinha tentado suicídio em outras três oportunidades.


(Britney Spears com o avô Austin, em foto de 2003. Foto: Reprodução)


A avó de Britney, Emma Jean Spears, morreu aos 31 anos,  em uma reportagem investigativa recém-publicada pela revista norte-americana New York Magazine, a causa da morte para os noticiários, e para a polícia é suicídio, mas John e Leight Ann não estão convencidos disso. A morte dela teve uma quantidade incomum de atenção, mesmo estampando a primeira capa de um jornal local.

Eles também contaram na entrevista, que seu pai costumava internar suas esposas em hospitais psiquiátricos e dopá-las com lítio, mesma droga que Jamie deu à Britney, de acordo com o relato da cantora ao tribunal de Los Angeles.

Sem manifestar qual familiar fez a acusação, a Revista New York Magazine diz que é crença entre alguns membros da família que June matou a esposa sim e forjou um suicídio. A matéria também não contou mais  detalhes sobre o ocorrido.

 

Foto Destaque: Britney Spears com seus pais. (Foto/Reprodução: BBC News Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo