Notícias

Avião da GOL arremete voo devido a chegada de temporal

O avião da empresa aérea nomeada como GOL, que levava o deputado federal Eduardo Bolsonaro em companhia de outros parlamentares de Brasília acabou tendo o voo arremetido devido a uma terrível tempestade.

28 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 20h30
Avião da GOL arremete voo devido a chegada de temporal Lorena Bueri

Considerando as informações confirmadas por parte do deputado federal Paulo Pimenta do PT, um avião pertencente a GOL, empresa a qual levava o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filiado recentemente ao PL, em companhia de outros parlamentares de Brasília para Porto Alegre, acabou sendo arremetido devido a uma forte chuva que pegou todos de surpresa, tendo provocado uma série de turbulências no percurso em meio aos ares.

Além do filho do presidente Bolsonaro, encontravam-se presentes os deputados: Lucas Redecker do PSDB, Fernanda Melchionna do PSOL, Covatti Filho do PP e Dionilson Marcon do PT, além de alguns vereadores e prefeitos do estado do Rio Grande do Sul que participaram em Brasília do evento "XXIII Marcha em Defesa dos Municípios".


Eduardo Bolsonaro, deputado federal do PL. (Foto: Reprodução/Adriano Machado/Reuters/g1 DISTRITO FEDERAL)


O deputado federal Paulo Pimenta comentou em uma publicação no seu perfil do Twitter que: “O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando.”

Ainda conforme palavras do deputado Paulo Pimenta nas redes sociais, os passageiros do voo em questão aguardaram por informações após o pouso repentino em Florianópolis, que às 13h30min foi retomado partindo em direção a Porto Alegre.

Assim, na busca por mais respostas o UOL foi atrás da empresa da GOL, que logo após o contato encaminhou a nota apresentada a seguir: "A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local. A GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de Segurança, valor número 1 da Companhia."

Foto destaque: Avião da GOL. Reprodução/UOL POLÍTICA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo