Tech

Avatares ganham sua própria agência de modelo

A empresa fundada pela ex-modelo Nicole Bordeau, Photogenic, que atua no gerenciamneto de modelos, está trabalhando em uma divisão para avatares Metaverse

12 Set 2022 - 12h15 | Atualizado em 12 Set 2022 - 12h15
 Avatares ganham sua própria agência de modelo Lorena Bueri

A Photogenic é uma agência de modelos baseada em arte que atualmente está trabalhando em uma divisão para avatares para redefinir o modo de como as modelos podem ganhar dinheiro, além do mundo físico. Foi fundada pela ex-modelo Nicole Bordeaux e os cofundadores da  Davis Factor e Smashbox Dean. 

 Sedona Legge Estrelou uma campanha da Gucci Love com Snoop Dogg, modelo da Louis Vuitton, como Kiddy Akita Lou e as garotas da Calvin Klein The Fly Twins estrelaram como versões de avatares 3D fotorrealistas de 13 modelos nos livros Photogenics. Nicole disse que está conversando com marcas de beleza de ponta e de luxo.

Segundo Nicole, a ideia surgiu durante a pandemia quando abriu um escritório em Paris  para representar criadores de conteúdo digital de formato curto, aqueles que trabalham com marcas de luxo como Balmain, Chanel, Dior e Balenciaga. Nesse contexto de trabalho remoto juntamente com trabalhos criativos digitais com rápido desenvolvimento surgiu o projeto.


PHOTOGENICS METAVERSE (Reprodução/Instagram)


A tecnologia usada no projeto foi criada pela digital Nina Hawkins e pelo cineasta 3D Sage Morei. O fundador da Unicorn DÃO e NFT Principal da empresa de gerenciamento de ativos digitais Wave Financial, John Caldwell, atuou como mentor.

Em um comunicado, Nina Hawkins e Sage Morei disseram: "Ao contrário de nós, nosso avatar nunca dorme e nunca envelhece, a menos que você queira, pode estar trabalhando em uma campanha emocionante em um lado do mundo enquanto você está trabalhando na vida real em outro. Seu avatar pode manter seu legado mesmo depois de você se aposentar”

A empresa de Nina Hawkins desenvolveu um aplicativo de digitalização de rosto móvel, o Embryo, que utiliza uma função da câmera Lidar do IPhone, em conjunto com um algoritmo de costura proprietário para produzir formas 3D compatíveis com fluxo de trabalho a partir das imagens.

O corpo é criado a partir das medidas do modelo, que podem ser usadas para aplicar dados de captura de movimento, animações pré definidas ou feitas à mão.



Foto Destaque: Avatar de Sedona Legge 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo