Tech

Avatar de Sabrina Sato inaugura restaurante "Peixe ao Cubo" no metaverso

Satiko, avatar de Sabrina Sato, se torna a primeira influenciadora virtual brasileira a inaugurar uma unidade do restaurante Peixe ao Cubo no metaverso da Cidade Alta

18 Ago 2022 - 10h07 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 10h07
Avatar de Sabrina Sato inaugura restaurante 'Peixe ao Cubo' no metaverso Lorena Bueri

Satiko, avatar de Sabrina Sato, inaugurou uma franquia da rede Peixe ao Cubo, onde ela é a apresentadora na plataforma imersiva Cidade Alta. O estabelecimento iniciou suas atividades no dia 17 de agosto e faz parte de uma estratégia de fortalecimento da influenciadora virtual, Satiko, à frente de diversos negócios no mundo real e virtual. 

Sabrina Sato diz que as experiências vão se transformando com o passar dos anos, e que a sua avatar Satiko é uma exemplo de inovação no engajamento dessa nova realidade, criando um marco com ela chegando no Cidade Alta.

O lançamento da franquia própria do Peixe ao Cubo no metaverso favorece uma mistura maravilhosa entre o virtual e o real em um nível totalmente criativo e imersivo. Sabrina conta que a influenciadora virtual se tornou a primeira brasileira a abrir seu restaurante no metaverso. “Estamos muito ansiosas para lançar essa novidade”, afirma Sabrina.


Satiko (Reprodução/Instagram)


“Enxergamos o Cidade Alta como um metaverso completo, onde não temos apenas um mundo virtual, temos também a presença de influenciadores virtuais com narrativas únicas, trazendo ainda mais experiências de imersão tanto para os jogadores e suas respectivas audiências, quanto para marcas. Se formos ver de perto, estamos falando de um grande ecossistema envolvendo narrativas, streaming, players e muito mais”, conta o CEO e cofundador da Outplay, empresa dona do metaverso Cidade Alerta, Paulo Benetti.

O restaurante já conta com uma parceria do bar Johnnie Walker. O CEO da Biobots, Ricardo Tavares, empresa responsável pela criação da Satiko, afirma que pensaram nesse movimento de marcas para dentro do metaverso, no entanto, estão abrindo uma nova franquia que mescla os três nomes mais importantes dos seus respectivos setores. 

O Peixe ao Cubo será um espaço que movimentará estrategicamente estabelecimentos físicos para o metaverso, além de atuar na possibilidades de ativações de marcas para dentro do seu espaço.

 

Foto Destaque: Satiko. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo