Cinema/TV

"Avatar 2" terá trailer divulgado na próxima semana

O filme "Avatar: The Way of Water" terá o primeiro trailer divulgado junto de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" na próxima semana, conforme informação divulgada pela Disney.

28 Abr 2022 - 12h04 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 12h04
'Avatar 2' terá trailer divulgado na próxima semana Lorena Bueri

Avatar é um dos filmes mais assistidos de todos os tempos. O longa de 2009, sobre o mundo alinígena de Pandora, chegou a marca de 2,847 bilhões de doláres arrecados com a venda de ingressos em 2021, após o relançamento na China, o que trouxe a primeira posição em bilheteria mundial. Agora, o trailer da continuação será lançado na próxima semana. 

O título do novo filme já foi liberado pela Disney, "Avatar: The Way of Water" chegará aos cinemas no dia em 16 de dezembro de 2022. O primeiro trailer será divulgado na semana que vem junto de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (filme da Disney em parceria com a Marvel).


Imagem do filme Avatar. (Foto: Reprodução/ Disney)


Avatar 2 deve dá início a uma sequência de novas obras. Na CinemaCon, o produtor James Cameron afirmou que novos filmes devem ser lançados em 2024, 2026 e 2028. Segundo ele, apesar de independentes, as histórias formam juntas uma épica saga que deve reunir o público novamente:

"Posso dizer que não há melhor aparato de Marketing na indústria que o da Disney. Eles farão um trabalho incrível reacendendo a paixão pelo filme original. É menos sobre Avatar ser um filme grande e mais sobre como foi um momento cultural realmente importante para o público. Não acho que vai ser difícil convencer as  pessoas a voltarem."

O roteiro do filme um se baseia na introdução de seres biológicos em Pandora para conter o ambiente tóxico do planeta. A sequência deve explorar mais do local e seguir com as imagens e efeitos impecáveis do último longa. A produção chamou a atenção pela história original e beleza dos efeitos, faturando o Oscar de Melhor Fotografia e o de Melhores Efeitos Especiais. 12 anos depois, os avatares ganharão as telas do cinema novamente.

 

Foto Destaque: Cartaz promocional do filme Avatar. Reprodução/ Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo