Celebridades

Avaliação científica afirma que Jodie Comer tem o rosto mais perfeito do mundo

A atriz britânica protagonista da série de grande sucesso "Killing Eve" ficou em primeiro lugar na lista que ainda conta com nomes como Zendaya, Bella Hadid e Beyoncé.

12 Out 2022 - 15h41 | Atualizado em 12 Out 2022 - 15h41
Avaliação científica afirma que Jodie Comer tem o rosto mais perfeito do mundo Lorena Bueri

De acordo com uma nova avaliação científica divulgada recentemente, Jodie Comer foi declarada a mulher mais bonita do mundo.

A atriz de 29 anos, que estrelou como protagonista da série “Killing Eve”, obteve uma pontuação de 94,52% numa escala de beleza, criada na Grécia Antiga, que mede a perfeição física.

Seus olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, mandíbula e formato do rosto foram medidos e chegou o mais perto da noção dos gregos antigos de atributos perfeitamente proporcionais.

A avaliação utiliza a constante de álgebra conhecida como Proporção Áurea como método de estudo.


Jodie Comer (Foto: Reprodução/Instagram)


A análise foi feita pelo cirurgião plástico Julian de Silva, diretor do Center For Advanced Facial Cosmetic and Plastic Surgery, localizado nos Estados Unidos.

Já a estrela de “Duna”, Zendaya, de 26 anos, também aparece na lista, ficando em segundo lugar com 94,37%, enquanto a modelo Bella Hadid, de 25 anos, ficou em terceiro com 94,35%.

A cantora Beyoncé, de 41 anos, conseguiu o quarto lugar com seu rosto atingindo uma pontuação de 92,44%. As quatro mulheres tiveram números incrivelmente perto de 100%.

“A Jodie Comer é a óbvia vencedora quando todos os elementos do rosto são medidos”, afirmou Julian de Silva.

“Ela teve a maior leitura geral para o posicionamento do nariz e dos lábios, com uma pontuação de 98,7%, o que está apenas 1,3% longe de ser a forma perfeita. Jodie também teve a pontuação mais alta para a largura e comprimento do nariz e estava perto do topo para o formato dos lábios e a posição dos olhos. O único elemento para o qual ela foi superada foram as sobrancelhas, que alcançaram uma pontuação média de 88%”, explicou Julian.

A lista masculina foi dominada por atores, liderada por Robert Pattinson, o galã de “Crepúsculo”, logo seguido de Henry Cavill, Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney.

Foto de destaque: Jodie Comer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo