Educação

Autora Best-Seller Juliana Serafim lança o 3º volume do Livro “As Donas da P** Toda”

Juliana Serafim traz na bagagem a experiência de atuação na área da publicidade, marketing e tecnologia, já com ênfase no Metaverso para negócios

16 Dez 2022 - 14h55 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 14h55
Autora Best-Seller Juliana Serafim lança o 3º volume do Livro “As Donas da P** Toda” Lorena Bueri

Juliana Serafim é uma empresária, formada em Marketing, e traz na bagagem a experiência de atuação na área da publicidade, marketing e tecnologia, já com ênfase no Metaverso para negócios. E não é só isso. Juliana acabou de lançar o 3º volume do Best-Seller “As Donas da P** Toda”.

Através de uma trajetória profissional de altos e baixos, como para qualquer mulher inserida no mercado de trabalho atual, Juliana tem expertise para abordar temas no livro, como: empoderamento feminino e um manual para mulher moderna, totalmente completo.

Juliana Serafim começou a vida profissional desde cedo, encarando os desafios da vida feminina moderna. Já aos 14 anos, ela trabalhava com o pai que possuía uma gráfica.


(Foto/Reprodução)


Juliana já trabalhou como freelancer para muitas empresas, e em 2011, iniciou a Butiá Digital, e foi através dela que se tornou um case de sucesso no BNDES em 2017 no cenário Nacional.

Em 2020 Juliana iniciou a Butiá Verso, e em 2021 ultrapassou o regime de microempresa para de pequeno porte, ampliando seus serviços para área de tecnologia, criando ambientes digitais para eventos e conectando empresas e clientes, além de atuar amplamente no mercado publicitário, tendo em seu catálogo de clientes empresas de renome.


(Foto/Reprodução)


Em 2020 Juliana realizou o sonho de escrever sobre empoderamento feminino, sendo idealizadora, coautora e coordenadora de todas as edições do livro “As Donas da P** Toda”.

A 3ª edição é novinha: foi lançada em 15 de dezembro de 2022.  Essa edição é um livro de autoajuda, escrito por 176 coautoras de todo o Brasil para empoderar as leitoras. Felizmente, a 4ª edição já está em desenvolvimento, tamanho é o sucesso do Best-Seller.

É possível adquirir o terceiro volume diretamente no site oficial do livro aqui. Em 15 de dezembro, no dia do lançamento, um evento ocorreu na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo. Você pode encontrar toda a coletânea As Donas da Por** Toda também no site oficial, incluindo a primeira e a segunda edição.


(Foto/Reprodução)


Você também pode entrar em contato com Juliana Serafim através de suas redes sociais e pessoais, como Instagram  ou contratar serviços da Butiá Verso no Facebook oficial da sua agência de consultoria e marketing.

https://julianaserafim.com.br/

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo