Notícias

Autor de homicídios, Paulo Cupertino finalmente será interrogado pela primeira vez em agosto

Paulo Cupertino, empresário acusado de assassinar Rafael Miguel e seus pais, em 2019, finalmente é preso e passará por interrogação em agosto, após 3 anos do crime

09 Jun 2022 - 11h22 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 11h22
Autor de homicídios, Paulo Cupertino finalmente será interrogado pela primeira vez em agosto Lorena Bueri

O empresário que em 2019 assassinou o ator Rafael Miguel, com 13 tiros, e seus pais, será levado a interrogatório. O crime aconteceu na Zona Sul de São Paulo, local que mora a filha do homem, sendo o mesmo filmado por câmeras de segurança na hora do ato, justificando pela má aprovação do namoro da Isabela com a vítima.

Após 3 anos do ocorrido, Cupertino foi pego pela Polícia Civil, no dia 17 de maio, escondido em um hotel. Indiciado por triplo homicídio duplamente qualificado, irá ao interrogatório junto de dois amigos, Eduardo José Machado e Wanderley Antunes Ribeiro Senhora, acusados de acobertar a fuga e esconderijo do indiciado. A inquirição acontecerá no dia 22 de agosto, a partir das 16h. Embora o preso alegue inocência, não há contestação em nenhuma documentação do caso.

O processo de decisão da ocorrência ocorrerá em fases, iniciando com o interrogatório, depois a pronúncia que os levará ou não para o julgamento com júri, e então marcarão a data para tal, finalizando com a decisão e a sentença.

Isabela Tibcherani, filha de Cupertino e ex namorada de Rafael, celebrou em redes sociais que o pai havia sigo pego e com data marcada para a “resolução e justiça”, citando a mesma. Também recebeu apoio da irmã do ator, que mencionou juntamente com a ex cunhada que o homem deveria ser condenado por tirar a vida de seus entes queridos. Camilla Miguel, a qual perdeu os pais e o irmão.


Isabela e Rafael, postagem na rede social Instagram. (Foto: Reprodução/G1/Redes sociais)


Juntamente com Rafael, seu pai João Alcisio Miguel, de 52 anos e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram baleados há três anos pelo empresário, no mesmo local, data e hora. Cupertino não recorreu a um advogado próprio, portanto utilizará da defensoria pública, ficando em uma cela separada, em estado de observação até o dia 22 de agosto, quando será interrogado.

 

Foto destaque: Paulo Cupertino e Rafael Miguel. Reprodução/POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo