Celebridades

Autópsia realizada na atriz Anne Heche confirma que acidente não foi causado por drogas

Anne Heche faleceu em agosto de 2022 por conta de um acidente de carro e apesar de ter traços de cocaína no sangue, a autópsia mostrou que Anne não estava sob o efeito de drogas durante a tragédia.

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 17h45 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 17h45

A atriz Anne Heche vítima de um acidente em agosto de 2022 que acabou tirando sua vida. Anne estava dirigindo seu carro quando colidiu com uma casa e seu veículo entrou em chamas, ela foi resgatada e ainda ficou uma semana internada e sendo medicada, mas não sobreviveu aos traumas causados pela batida e fumaça do incêndio.

De acordo com o laudo do legista de Los Angeles, a causa da morte de Anne foi acidental, mesmo que houvessem vestígios de drogas no exame de sangue feito na atriz. Canabinóides e Benzodiazepina estavam presentes no sangue de Anne, o que comprova que ela já havia usado maconha e cocaína antes, mas que no momento do acidente não estava sob os efeitos das drogas. A presença de fentanil também foi constatada, porém de acordo com o laudo isso aconteceu por conta dos remédios que a atriz estava tomando enquanto medicada.

As causas da morte da atriz foram inalação de fumaça, ferimentos térmicos, e também fratura no osso esterno. O corpo de Anne ainda estava com 12% queimado por conta das chamas que invadiram a casa em que ela colidiu e o seu carro. No dia do acidente, a atriz já havia colidido com a garagem de outra casa, no entanto, apesar de vizinhos terem oferecido ajuda, Anne apenas deu ré e continuou a dirigir.


Vídeo de Anne Heche batento em garagem (Reprodução/Twitter)


A morte da atriz causou comoção entre pessoas que acreditam em conspirações e é motivo de suspeita para esse grupo. De acordo com alguns internautas a atriz estava participando de um documentário que falaria sobre tráfico humano. Além disso também existem pessoas que contestam como foi a morte de Anne por conta de um vídeo que aparentemente ela aparece levantando de dentro de um saco para corpos. Na ocasião a atriz ainda estava inconsciente e foi comprovado que Anne faleceu depois.

 

Foto destaque: Anne Heche. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo