Beleza

Aura Blush a mais nova trend make do Tiktok!

A maquiagem que mostra a sua aura, a mais nova tendência do Tiktok que vem fazendo sucesso, mais algumas makes marcantes que passaram na tv e se tornaram queridinhas do público.

02 Jan 2023 - 16h32 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 16h32
Aura Blush a mais nova trend make do Tiktok! Lorena Bueri

Não é mistério nenhum que as trends do Tiktok são famosas na plataforma, seja dancinhas, brincadeiras ou maquiagem. Atualmente a trend Aura Blush tem deixando muitos curiosos e empolgados por ser uma trend fácil de se fazer.

Já imaginou sair das cores clássicas do blush que normalmente são rosados? O aurea Blush veio com essa iniciativa, o truqe da trend é usar cores diferentes ao seu gosto e mistura las em suas bochechas para da uma cor parecido com uma aurea, isso daria um efeito diferente e único.

A trend original é feita com as maquiagens da marca Glossier, mas a artista profissional e maquiadora deixou claro que não precisa exatamente do blush de marca para fazer o aura blush, pode ser feito com qualquer blush e ainda diz que até com sombras pode fazer.

É claro que isso é uma forma de se maquiar diferente e inusitada; então não serviria para qualquer lugar em que a pessoa sair. Uma balada, uma festa jovial e afins seria ótimo para usar o aura blush. Não é a primeira vez que trend de maquiagem fazem sucesso na plataforma tiktok, a tendencia da moda nunca para.

Se inspirar nas trends e na forma diferente dos influenciadores de se maquiar é sempre uma coisa boa. Vale lembrar que no BBB22 a maquiagem da Jade Picon do delineador de coraçãozinho fez bastante sucesso, a influencer chegou a fazer um tutorial e seu instagram ensinando como se fazia.

Não só as maquiagens das influencers que viraram febre mas até mesmo as de novelas. Quem lembra das maquiagens marcantes de Caminho das Índias? A maquiagem de Juliana Paes em sua personagem Maya que deixava o olhar da atriz vibrante e único.

Na mesma novela tando a maquiagem da Norminha interpretado por Dira Paes, com seu Batom vermelho e as roupas que fazem o público lembrar até hoje.

Foto destaque: Aura Blush (Reprodução/Refinery29)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo