Beleza

Aumentam buscas por novo corte de cabelo de Jenna Ortega

Segundo o relatório divulgado pela LookFantastic, o novo bob é o corte do momento! Com comprimento acima dos ombros, a trend é perfeita para quem quer apostar em um visual mais rebelde.

05 Jan 2023 - 11h10 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 11h10
Aumentam buscas por novo corte de cabelo de Jenna Ortega Lorena Bueri

Está pensando em mudar o visual? Então, fique de olho no corte de cabelo que é a trend da vez! O novo bob vem conquistando corações e a prova disso está no Relatório de tendências de beleza da LookFantastic, que apontou que as buscas por “corte de cabelo bob cortado” cresceram 550% em 2023. 

Com comprimento acima dos ombros, o bob é perfeito para quem quer deixar as madeixas longas no passado e apostar em um look mais libertador. E, se você lembrou de Jenna Ortega de “Wandinha”, saiba que não está sozinho! O aumento das pesquisas pelo corte pode estar relacionado com visual na altura dos ombros que a atriz estreou no final do ano passado. 


Jenna Ortega aposto no novo bob (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em dezembro, Dave Stanwell, cabeleireiro de Jenna, publicou uma foto da atriz, com o cabelo notavelmente mais curto e desgrenhado. Porém, em vez do tradicional bob, Stanwell investiu em camadas deliciosamente rebeldes, que poderiam muito bem ter sido cortadas pela própria Wandinha. Essa versão mais glam, assim como o grunge glam e o goth glam, deve estar entre as principais tendências de beleza de 2023. 

De acordo com Dave, o segredo para acertar no novo bob é primeiro selecionar um comprimento com o qual a pessoa se sinta confortável, pois conforme o cabelereiro for adicionando as camadas, o cabelo ficará mais curto do que um bob tradicional. Outra dica é adaptar o look à textura do fio. O corte funciona na maioria dos tipos de cabelo, mas quem tem curvatura deve começar com um comprimento um pouco mais longo, por causa do fator encolhimento. 

Sobre o estilo, o cabeleireiro afirma que o melhor é se atentar ao simples e que menos é mais. Assim, o ideal é deixar o cabelo secar naturalmente em algumas partes e usar o secador apenas nos fios ao redor do rosto, o que além de facilitar a manutenção do corte ainda o deixará com textura natural. 

 

Foto destaque: Jenna Ortega. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo