Notícias

Augusto Braga expõe as maiores tendências para o mercado imobiliário em 2023

Augusto Braga fala quais são as principais tendencias do mercado imobiliário em 2023.

05 Dez 2022 - 13h40 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 13h40
Augusto Braga expõe as maiores tendências para o mercado imobiliário em 2023 Lorena Bueri

Entrando ou saindo de crise, um mercado que está sempre em movimento é o imobiliário, tendo em vista o constante aumento populacional e necessidade de moradia para essas pessoas. E assim como qualquer outro emprego, o setor está sujeito a mudanças e evoluções para o ano que está por vir. Segundo o corretor, Augusto Braga, existem algumas tendências que podem surgir com força em 2023.

A constante evolução tecnológica tem se inserido nas mais diversas áreas humanas, e isso não seria diferente no campo imobiliário. Até pouco tempo atrás era necessário programar visitas presenciais para conhecer o imóvel, hoje em dia, o acesso poderá e cada vez mais ocorrerá remotamente, para tornar cada vez mais fácil a vida do cliente. 

Outro aspecto é o modelo híbrido que já é bastante comum devido a pandemia e muitas empresas se ajustaram a esse novo método de trabalho para poder continuar fornecendo ao cliente uma maior diversidade e facilidade. O sistema híbrido tem impactado o mercado imobiliário devido a redução de ambientes corporativos e a ampliação dos trabalhos em casa. Outra vertente conhecida é o coworkings, que são nada mais do que os escritórios compartilhados com o objetivo de diminuir os cursos de manutenção do escritório. Entender que essa mudança está no presente é fundamental para um melhor posicionamento no mercado. 

O sistema imobiliário, mesmo que não pareça, é uma área de vastos detalhes e que sofre com constantes movimentações e evoluções. Ter isso em mente e estar sempre à frente dessas melhorias, é fator primordial para se destacar no mercado. 

Acompanhe Augusto Braga nas redes:

https://instagram.com/augustobraga

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo