Celebridades

Atuando como empresário, Caio Castro gera mais de 2 mil empregos

Apesar de estar afastado, há alguns anos da TV, Caio Castro está se envolvendo em negócios de diversas áreas diferentes. Ele é investidor em empresas como uma franquia de açaí e um estúdio de Tattoo.

07 Mai 2022 - 17h56 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 17h56
Atuando como empresário, Caio Castro gera mais de 2 mil empregos  Lorena Bueri

Além de ator e apresentador, Caio Castro tem, há alguns anos, se aventurado na área do empreendedorismo, o artista que já fez muitos galãs da Globo, também atua como empresário em diversos negócios. Em conversa com o portal Splash, na Uol, a equipe do empreendedor informa que ele gera mais de 2 mil empregos de forma direta ou indiretamente através dos seus negócios e investimentos.

Atuando em áreas como arte e entretenimento, gastronomia e até moda, o ator investe em negócios de diferentes setores. "Eu costumo dizer que busco passar as experiências que vivi mundo afora por meio dos empreendimentos que atuo, cada um tem alguma ligação com algo que vivi ou acredito", contou ele.

 

Empreendimentos de Caio Castro:

Na área do marketing e publicidade, o ator fundou, em 2007, a C3 Group, junto com Vitor Castanheira e Sandro Andrade. a partir desta holding surgiu a C3 Eventos, empresa que gerencia carreiras, faz produção de eventos e criação de campanhas publicitárias. Na arte e entretenimento, Caio é sócio da Dionisio.ag, esta agência por projetos dos seus clientes, com: curadoria, parte financeira e burocrática, produção e execução.


Caio Castro com os funcionários da sua hamburgueria Actors Burguers (Foto: Reprodução/Sal Ricardo/Instagram)


Uma loja virtual também faz parte dos negócios do artista, a Key Design é especializada em moda masculina e teve o empresário e ator como investidor e executivo criativo em 2020. Além disso, ele também está presente no mundo dos games, sendo cofundador do criptogame EVOVERSE, um jogo de ficção científica que será lançado ainda esse ano.

Na gastronomia, Caio Castro é sócio e garoto propaganda da Jah Açaí, franquia que tem 100 lojas pelo Brasil. O artista também tem sua própria hamburgueria, a Actors Burgues, em parceria com o apresentador Edu Guedes, em São Paulo. Caso todas essas empresas não sejam o suficiente, ele também tem um estúdio de tatuagem, o Alcabones Tattoo, o local também conta com barbearia, colocação de piercings e um lounge com cerveja.

 

Foto destaque: Caio Castro. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo