Celebridades

Atriz de Pantera Negra surpreende com pintura de Chadwick Boseman no corpo

A atriz do novo filme de Pantera Negra, Janeshia Adams-Ginyard, surpreendeu ao aparecer em premiére do filme usando somente pintura corporal, incluindo um desenho de Chadwick Boseman.

28 Out 2022 - 16h02 | Atualizado em 28 Out 2022 - 16h02
Atriz de Pantera Negra surpreende com pintura de Chadwick Boseman no corpo Lorena Bueri

O segundo filme do super-herói Pantera Negra vai estrear em novembro de 2022 e o elenco da mega produção da Marvel já participou de uma premiére em Hollywood. O primeiro filme lançado em 2018 teve sucesso arrebatador e chegou a ter 7 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o ator que interpretava o protagonista, Chadwick Boseman também ganhou ainda maior destaque com o papel.

Chadwick também fez aparições em outros filmes da Marvel, como “Capitão América: Guerra Civil” o os dois últimos filmes dos vingadores. No entanto o ator batalhava contra um câncer e faleceu em 2020 por conta da doença. A morte do ator abalou todos os amigos e família do ator e até hoje Chadwick é lembrado por seu caráter e bondade. Em homenagem a ele, uma das atrizes que faz parte de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” apareceu na premiére com uma pintura do ator em suas costas.


Janeshia com a pintura de Chadwick nas costas (Reprodução/Twitter)


Janeshia Adams-Ginyard já fazia parte do elenco no primeiro filme como uma das guerreiras Dora Milaje, um grupo de mulheres que são guarda-costas do personagem T'Challa, vivido por Chadwick. Na sequência, Janeshia tem um papel com maior destaque dentro do filme e interpreta a guerreira Nomble. A atriz apareceu ao evento com o corpo coberto apenas de pinturas incluindo um desenho do rosto de Chadwick Boseman.

Janeshia além de atriz também é dublê e tem experiência com luta livre e Taekwondo que ajudaram a interpretar uma guerreira. Além dela alguns outros também homenagearam o ator, como a atriz Letitia Wright que interpreta a irmã de T’Challa, Shuri, e é a nova protagonista. Letitia usou um blazer parecido com um dos que Chadwick usou no lançamento do primeiro Pantera Negra e Ryan Coogler, diretor do filme, usou uma corrente com uma foto de Chadwick.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia dia 11 de novembro e conta com o elenco original, além de novas adições para o universo Marvel.

Foto destaque: Janeshia Adams-Ginyard (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo