Celebridades

Atriz de Dr Estranho é condenada por abuso sexual

A atriz de Dr Estranho Zara Phythian e o marido Victor Marke foram acusados por forçar uma adolescente a manter relações sexuais com eles além de diversas ameaças

11 Mai 2022 - 15h37 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 15h37
Atriz de Dr Estranho é condenada por abuso sexual Lorena Bueri

A atriz Zara Phythian de 36 anos, e seu marido Victor Marke de 59 anos, foram condenados por manter relações sexuais com uma adolescente, além de fazer diversas ameaças contra a vítima de 13 anos, que não teve seu nome identificado. 

De acordo com o Daily Star, o casal ainda não recebeu a sentença. Segundo o tabloide, o juiz Mark Watson dará a sentença entre amanhã (12) ou em outra data. 


Victor Marke e Zara Phythian (Reprodução/Instagram)


De acordo com o depoimento da vítima - que não teve seu nome divulgado – no tribunal Notthingham Crown, os abusos começaram entre os anos de 2005 e 2008, quando ela tinha 13 e 15 anos respectivamente. A vítima alega que antes dos abusos, o casal oferecia bebidas alcóolicas para ela. Os abusos chegaram a ser gravados pelo marido de Zara, Victor Marke em várias ocasiões para recriar cenas de filmes pornográficos. 

A vítima, que hoje tem 29 anos, ainda relata que os abusos duraram cerca de 20 anos e que nesse período não contou nada, pois era constantemente ameaçada por Victor. Ainda segundo o relato, a vítima disse que Marke a desencorajava a denunciar os abusos, legando que ninguém acreditaria em sua versão. 

O casal negou as acusações. Marke também responde por uma acusação de abuso sexual, de uma outra vítima, que na época dos abusos também era menor de idade. 

Apesar de ter seu nome atrelado ao primeiro filme de Dr Estranho, do Universo cinematográfico da Marvel (MCU – sigla em inglês), sua participação no filme é bem pequena, tanto que não tem seu nome descrito nos créditos do filme. Ainda assim, Zara era um nome conhecido no meio britânico. Ela fez pequenas participações em filmes como Tribal Get Out Alive e Cannibals and Carpet Fitters ribal Get Out Alive e Cannibals and Carpet Fitters, além de ser coordenadora de dublagem. 


Zara Phythian em Dr Estranho (Reprodução/Marvel Studios)


Zara Phythian e Victor Marke são instrutores de artes marciais 

 

Foto destaque: Zara Phythian. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo