Cinema/TV

Atriz de Breaking Bad revela que cena da morte de Jane foi o momento mais marcante de sua carreira

01 Mai 2023 - 10h19 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 10h19
 Atriz de Breaking Bad revela que cena da morte de Jane foi o momento mais marcante de sua carreira Lorena Bueri

A atriz krysten ritter interpretou uma das personagens mais marcantes no seriado Breaking Bad, a atriz interpretou a personagem Jane, que participou apenas em duas temporadas do seriado, mas ficou marcada pelos fãs como uma personagem primordial para a história.

Isto se deve ao trágico fim da personagem, pois houve um forte envolvimento da Jane com o personagem do Jesse Pinkman. Este envolvimento gerou muitos adoradores do  casal e expectativa que a história fosse se desenvolver entrelaçada ao relacionamento dos dois, mas no final da segunda temporada a história toma um rumo que os fãs não esperavam e  Jane morre de overdose. 

Apesar da cena seguir o ritmo chocante da série, o que tornou a cena mais impressionante é o fato de professor Walter White assistir à morte de Jane e decidir não fazer nada. Toda a sequência é angustiante e muito envolvente, mas a cereja do bolo é a atuação da krysten ritter.


Cena da morte de Jane (Foto reprodução)


Segundo declarações recentes da atriz, a cena não foi notável apenas para o rumo da série, mas também para sua carreira. 

Krystes compareceu no podcast chamado ‘Inside of You with Michael Rosenbaum’ e falou sobre como foi realizar a cena da morte de Jane e como este foi o momento mais marcante de sua carreira, pois todos estavam comentando sobre como sua atuação foi chocante e realista.

“Esse foi o grande episódio em que participei e minha personagem tinha muito o que fazer e todos da AMC começaram a falar sobre a minha atuação. As pessoas estavam ficando empolgadas com isso. Então fomos convidados para assistir a morte de Jane em uma sala onde estavam eu, meus empresários, meu agente da época… Nunca vou esquecer esse dia porque todos ficaram de pé e com as mãos na boca como se estivessem chocados. Todos nós estávamos apenas chocados e emocionados com isso e foi o momento mais marcante da minha carreira… Me sinto tão sortuda por ter feito parte de algo tão incrível e tão bom. Até hoje me sinto sortuda por ter sido escolhida para este papel.”

Com tantos papéis em sua carreira, não é surpresa que Krysten Ritter tenha conquistado uma legião de fãs. Sua atuação emocionante e beleza indiscutível atraem tanto elogios quanto admiração do público. Como evidenciado pelos comentários na sua participação do podcast, a atriz ainda é ovacionada por seus papéis anteriores, especialmente nesta cena de "Breaking Bad". 

Desde então, ela se tornou uma atriz de sucesso em filmes e outras séries populares, como "Jessica Jones", "Gilmore Girls" e "Don't Trust the B---- in Apartment 23". Krysten Ritter continua a mostrar sua versatilidade e talento na indústria do entretenimento, e seus fãs aguardam ansiosamente por seu próximo trabalho.

Foto Destaque:  Atriz de Breaking Bad revela que cena da morte de Jane foi o momento mais marcante de sua carreira. Reprodução/Instagram/therealkrystenritter

 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo