Cinema/TV

Atriz de “Batgirl” negocia possível continuação do filme

Novo filme da HBOMax será uma live-action baseada na heroína “Batgirl” da DC Comics. A companhia de histórias em quadrinho pretende dar continuidade ao primeiro filme, previsto para sair ainda em 2022

15 Abr 2022 - 18h51 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 18h51
Atriz de “Batgirl” negocia possível continuação do filme Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (14), a atriz Leslie Grace divulgou uma imagem em suas redes sociais onde está vestida com o traje oficial da heroína “Batgirl”, seu novo papel nas telinhas. A fotografia mostra a personagem observando Gotham, cidade fictícia da DC Comics. 

Grace interpreta Barbara Gordon (identidade secreta da Batgirl), jovem bibliotecária e filha do Comissário Gordon. Na HQ, a heroína luta contra crimes ao lado de Batman e Robin. Contudo, seu engajamento físico em prol das “forças do bem” não dura muito, pois, após sofrer um ataque do vilão Coringa, a jovem se torna paraplégica. Posteriormente, a inteligência e astúcia de Barbara Gordon a transformam em um Oráculo. 

Na live-action, Barbara (Leslie Grace) veste a capa da Batgirl e enfrenta o vilão Firefly (Brendan Fraser). O longa-metragem exclusivo da HBOMax também conta com J.K Simmons no papel do Comissário Gordon e com o retorno de Michael Keaton como Batman/Bruce Wayne. 


Leslie Grace assume o papel da Batgirl em live-action da DC. (Foto: Reprodução/POP Line)


Durante uma entrevista à Variety, Grace revelou como foi atuar ao lado de Keaton. A intérprete da Batgirl disse que “foi selvagem para todo mundo”, demonstrando empolgação com a grandeza do evento. Além disso, a protagonista classificou a vivência como "insana" e "brutal" e falou da amizade que criou com Brendan Fraser durante as gravações.

Sobre a produção de Batgirl 2, Grace acredita que depende da performance do primeiro filme, mas as chances são grandes. Após fazer considerações sobre as tramas do longa, que perpassam pela ação, o amor, e a relação entre pai e filha, a atriz disse que está tendo conversas sobre o que poderia ser daqui pra frente. 

O filme será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com o roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A data de lançamento não foi divulgada, mas a previsão é de que saia ainda em 2022.

 

Foto Destaque: Leslie trajada de Batgirl. Reprodução/Jovem Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo