Celebridades

Atriz da série Euphoria comparece ao Baile da Vogue

A atriz Barbie Ferreira compareceu ao Baile da Vogue vestida por um estilista brasileiro e com havaianas personalizadas nos pés, a atriz era uma das mais aguardadas para o evento, sendo sucesso entre a geração Z.

11 Fev 2023 - 09h27 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 09h27
Atriz da série Euphoria comparece ao Baile da Vogue Lorena Bueri

A noite mais fashionista do ano aconteceu ontem, dia 10 de fevereiro, o icônico Baile da Vogue recebeu diversas celebridades, influenciadores e artistas no Copacabana Palace, Rio de Janiero, para um evento com o tema Sonho de Uma Noite de Verão, o que claramente remete ao escritor inglês Willian Shakespeare. Contudo o intuito da festa se desmembrou um pouco da história em si e se agarrou ao surrealismo dos sonhos, a uma viagem onírica e quente.

 "Se ano passado celebramos a brasilidade fantástica, em 2023 o Baile da Vogue vai viajar por um universo mais onírico, lúdico e fantástico", explicou Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue.

Dentre todos os convidados, uma era especialmente aguardada, a atriz estadunidense Barbie Ferreira, que interpretou a personagem Kat Hernandez, na série Euphoria da HBO, um ícone da geração Z ao redor do mundo.


Foto: Barbie Ferreira (Reprodução/ Site Vogue).


A convite da Vogue, a marca Havaianas, patrocinadora do evento, possibilitou a customização de diversas peças para destacar os pés dos convidados, entre eles o cantor Vitão, a empresária Carol Peixinho e Barbie Ferreira, que se destacou no baile com uma produção que lembrava a suavidade das pétalas de uma flor, criação do designer brasileiro Marcelo Gaia, fundador da marca Mirror Palais. Nos pés a rainha da geração Z usou um par de havaianas personalizadas pela estilista Michelly X, especialmente para a festa.

"A Barbie quis muito trabalhar com o Marcelo neste look. Ela sentiu que eles dois mais a Havaianas formariam um bom trio. Nós somos fãs de longa data de sua marca e deixamos nas mãos dele a escolha do tema", contou Chris Horan, stylist da atriz.


Foto: Barbie Ferreira, Vitão, Lorena Improta, Carol Peixinho e Matheus Costa. (Reprodução/Instagram).


"Em termos de cores, amamos os tons associados ao tema 'Sonho de Uma Noite de Verão'. Queríamos que o vestido e o sapato parecessem perfeitos, então seguimos com a cor e o motivo floral na sandália". Completou Chris Horan.

O baile contou com celebridades como Icaro Silva, Luiza Sonza, Camila Queiroz e Grazi Massafera, foi divulgado através de uma live apresentada por Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme e para agitar a noite os shows foram dos cantores Silva, Pedro Sampaio e Ludmilla.

Foto Destaque: Barbie Ferreira no Baile da Vogue (Reprodução/ Site Vogue).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo