Celebridades

Atriz Nicola Peltz, esclarece problemas e rivalidade com sogra, a estilista Victoria Beckham

E quando o assunto é a relação com Brooklyn, de 24 anos, ela diz que estão cada dia mais apaixonados. A modelo e Brooklyn Beckham, estão prestes a completar o primeiro ano como casados.

15 Mar 2023 - 21h07 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 21h07
Atriz Nicola Peltz, esclarece problemas e rivalidade com sogra, a estilista Victoria Beckham Lorena Bueri

Desde que a atriz e modelo Nicola Peltz, 28, estrela da franquia Transformers 4: A Era da Extinção”, se casou com o fotógrafo Brooklyn Beckham, 24 anos, em abril de 2022, diversas intrigas começaram a surgir sobre a relação da modelo, com familiares do agora, marido.

Filho primogênito da estilista Victoria com o ex- astro da seleção inglesa David Beckham, 47, Brooklyn, sempre esteve sob os holofotes. E ao subir ao altar com Nicola, filha do bilionário e filantropo americano, Nelson Peltz, frequentes rumores de desentendimento, e uma certa tensão, entre sua esposa e a ex-“Posh Spice”, aparecem na mídia, principlamnete nos nos tablóides ingleses.

Nicola que além de ser herdeira de um patrimônio bilionário, tem uma carreira em ascenção e atua desde os 11 anos na indústria do cinema em hollywood, onde se tornou ainda mais conhecida, ao fazer parte da sequência do filme, Transformes, em 2014.

 Relatos começaram a circular na mídia internacional, após a atriz ter optado por usar um vestido de luxo, da marca italiana Valentino, ao invés de um dos designs da famosa sogra, Victoria, na cerimônia de casamento com o filho mais velho do clã Beckham.


                                    Nicola Peltz e Brooklyn Beckham se casaram em Miami no dia 9 de abril. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar da família Peltz-Beckham inicialmente ter ficado em silêncio sobre todas as especulações, a atriz resolveu abordar os boatos, quase um ano depois de se casarem, em uma ostentosa cerimônia. Durante a entrevista que concedeu à nova edição da revista Cosmopolitan, publicada na úlima terça-feira, 14, mais uma vez ela falou abertamente sobre seu relacionamento com a mãe de seu marido, Brooklyn Beckham.


                                            Nicola Peltz Beckham, capa da Cosmopolitan de março (Reprodução/ instagram)


Prestes a comemorar um ano de casamento com o fotografo, Nicola fala sobre sua relação com a sogra: "Eu já disse isso tantas vezes: não há rivalidade. Não sei. Ninguém nunca quer escrever as coisas boas”, esclareceu.  Diversas fontes relatavam supostos momentos tensos, onde diziam que as duas não se suportavam e nem se falavam.

Em entrevista para a revista Variety, ano passado, a modelo já havia comentado sobre o assunto, ao qual ela disse acreditar que os tais boatos teria iniciado após ela não usar um vestido de Victoria na cerimônia com Brooklyn. Na entrevista desta terça, Nicola aproveitou para fazer um pedido: “Eu só queria que as pessoas me conhecessem antes de me julgarem", pediu. “E é péssimo, porque eu gostaria de poder responder a cada pessoa, dizendo, 'Isso não é verdade", finalizou.

 

Foto destaque — Reprodução Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo