Celebridades

Atriz Micheli Machado celebra estreia na Sapucaí como musa da Grande Rio

Micheli Machado celebra sua estreia na Sapucaí como a musa da Grande Rio, este ano a escola traz o samba-enredo em homenagem ao cantor Zeca Pagodinho.

27 Jan 2023 - 11h50 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 11h50
Atriz Micheli Machado celebra estreia na Sapucaí como musa da Grande Rio  Lorena Bueri

A convite da Grande Rio, a atriz e comediante Micheli Machado celebra sua estreia como a nova musa da atual campeã do Grupo Especial do carnaval carioca, que traz esse ano o samba-enredo em homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. Com presença confirmada nos carros de destaque, a artista que recentemente fez sucesso no núcleo de humor de “Todas as Flores”, interpretando a carismática Chininha, comenta sobre a emoção de receber o convite e revela as expectativas para o desfile. 

“Nasci com o samba no pé e sempre fui  apaixonada pelo Carnaval, por isso, receber o convite da Grande Rio para ser musa este ano me deixou muito feliz e emocionada pela oportunidade! É um prazer representar a escola, ainda mais com o samba-enredo em homenagem ao lendário Zeca Pagodinho, um cantor que admiro muito”, celebra Micheli. 



A Grande Rio será a segunda escola a desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no dia 19/2 (domingo) pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. 

“Estou focada nos ensaios e nos preparativos para dar o meu melhor na Sapucaí e aproveito para fazer um convite a todos para celebrarmos esse dia que será lindo e especial. Não poderia estar mais feliz e a expectativa é conquistar o segundo título consecutivo da grande Rio!”, finaliza a artista.  

Micheli é a primeira mulher preta da América Latina a ter um especial de stand-up na Netflix, o "Lugar de Mulher”, pioneira na comédia, também é fundadora do grupo “Humor de Salto Alto”, indicado pela Folha de São Paulo como um dos melhores shows de stand-up do Brasil, em 2010. Além dos papéis mais recentes na TV, com destaque para Chininha, em “Todas as Flores”, a atriz também estrelou o filme “Quatro Amigas Numa Fria”, ao lado das atrizes Fê Paes Leme, Maria Flor e Priscila Assum. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo