Celebridades

Atriz Maisa Silva fala sobre vida amorosa em seu instagram: "preciso cobrar meus amigos pra eles me apresentarem gente nova"

A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social e foi perguntada sobre sua vida amorosa, ela pediu que os seguidores fossem cobrar aos seus amigos para apresentarem gente nova.

14 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 14 Set 2022 - 15h00
Atriz Maisa Silva fala sobre vida amorosa em seu instagram: 'preciso cobrar meus amigos pra eles me apresentarem gente nova' Lorena Bueri

Maisa Silva abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram para interagir com seus fãs e seguidores nesta terça-feira (13). A vida amorosa da atriz parece que deu uma estacionada, após o seu último relacionamento com Nicholas Arashiro. “Saudades primos, mandem perguntinhas pra eu responde”, escreveu ela na descrição da caixinha.

Nos stories, a apresentadora recebe uma pergunta sobre a sua vida amorosa e ela responde de forma cômica e atribui o seu atual status de relacionamento a cargo dos seus amigos.

"Tu tá com algum pretendente?", questionou um seguidor na caixinha. Maisa responde informando que seu ‘mood’ amoroso para este ano, - com uma sequência de emojis dormindo, mostrando estar pouco movimentada e sem preocupações com seu status de relacionamento.


Resposta da caixinha de perguntas no Instagram da atriz, apresentadora e cantora Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ao responder o questionamento, Maisa aparece deitada em uma espreguiçadeira tomando um sol e com os olhos fechados como se realmente estivesse no ‘mood’ soneca. "Mas falando sério, eu que arrumo pretendentes pra galera, preciso cobrar meus amigos pra eles me apresentarem gente nova e LEGAL", respondeu à cantora de forma sincera.

A atriz estava em um relacionamento com o também ator Nicholas Arashiro, de 21 anos, eles tiveram um namoro que durou 4 anos, mas o término do casal foi anunciado em 2021. Recentemente a apresentadora não está se relacionando com ninguém.

Maisa Silva, de 20 anos, é uma artista que apesar da pouca idade já tem um histórico rico de experiências. A apresentadora aos 3 anos de idade fez sua primeira aparição no programa Raul Gil, na Record, cantando a música Como se eu fosse flor, de Ivete Sangalo. Ela também já atuou em novelas e foi apresentadora de programas infantis ainda criança.

Foto Destaque: Maisa Silva. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo