Celebridades

Atriz Lindsay Lohan exibe barriga de gravidez no final de sua gestação

Nesta segunda-feira (05), a atriz divulgou em seu perfil do Instagram mais um registro de sua gravidez e repercutiu muito na web, já que ela é muito reservada quanto à sua vida pessoal.

05 Jun 2023 - 19h00 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 19h00
Atriz Lindsay Lohan exibe barriga de gravidez no final de sua gestação Lorena Bueri

A estrela dos filmes ‘Meninas Malvadas’ e ‘Uma Sexta-feira Muito Louca’, Lindsay Lohan usou seu perfil do Instagram nesta manhã de segunda-feira e ganhou o carinho de muitas pessoas e fãs que a acompanham em suas redes. Posando com um vestido mais larguinho, a artista deixou seus seguidores super encantados com sua aparição mostrando bem a sua barriga de gravidez. Apesar do vestido um pouco mais largo, sua barriga de gestação ficou bem aparente e marcada.

Lindsay Lohan que é extremamente discreta quanto a sua vida pessoal está esperando por seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Vice Presidente Assistente do Credit Suisse, Bader Shammas. Os dois, que se casaram em julho de 2022, mas que estão juntos desde 2020, anunciaram em março do início deste ano que estavam à espera de seu primeiro herdeiro ou herdeira. 

Para o site TMZ, a atriz de 36 anos anunciou sua gravidez e uma fonte próxima ao casal disse à revista ‘Us Weekly’ que ‘ela está mais feliz do que nunca desde que descobriu que seria mãe e que ela e o marido estão muito entusiasmados com o próximo capítulo de suas vidas’.


Lindsay Lohan e Bader Shammas  (Foto:Reprodução/Instagram)


Lindsay começou a atuar profissionalmente aos dez anos de idade e seu primeiro filme foi ‘The Parent Trap’, em 1998. Após sua primeira aparição na televisão, a celebridade não parou mais de atuar. Em filmes como 'Operação Cupido’, ‘Confissões de uma Adolescente em Crise’, ‘Herbie - Meu Fusca Turbinado’, entre outras ficções de sucesso, a ruiva ganhou grande notoriedade por seu talento e carisma. 

Mesmo em meio a gestação, a Disney já confirmou que Lindsay Lohan está confirmadíssima para a continuação do filme ‘Uma Sexta-Feira Muito Louca 2’, com Jamie Lee Curtis, entretanto, a musa das telinhas no momento estará se dedicando exclusivamente ao papel de mãe.

Foto destaque: Lindsay Lohan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo