Celebridades

Atriz Keféra é alvo de Fake News

Keféra foi vítima de Fake News onde fala mal de mulheres dirigindo e alerta seus seguidores sobre o perigo de acreditar em informações falsas e conferir as fontes

13 Mai 2022 - 16h30 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 16h30
Atriz Keféra é alvo de Fake News Lorena Bueri

Na última quinta feira (12), Keféra foi alvo de fake News onde criticava mulheres dirigindo, no twitte fake dizia:Chamei um Uber e era mulher, o que vocês acham? Dormi tranquila o trajeto todo, sem medo de macho me assediar ou estuprar. Só acordei quando ela bateu o carro !".

Keféra logo se pronunciou em um post em seu instragram: “ FAKE!!! Estão espalhando em grupos de whatsapp esse print MENTIROSO, como se tivesse sido escrito por mim. Olhem a data do tweet e procurem esse post no meu twitter… NÃO EXISTE, POIS É FAKE. Não é novidade que ainda existam pessoas tentando me prejudicar, mas entendo como é difícil reconhecer uma mulher bem sucedida. Fizeram essa montagem com uma piadinha machista, zoando mulheres, coisa que vocês bem sabem que eu JAMAIS FARIA. Fiquem atentos caso recebam isso. Recebi hoje através de um amigo, que veio me alertar que isso está acontecendo ”


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera)

">


Keféra ficou conhecida por seu canal no youtube 5minutos, hoje em dia ela está afastada do youtube  atua como atriz, algumas semanas atrás Keféra se revoltou com algumas pessoas que não reconhecem seu emprego de atriz e fez uma declaração : “mSe você não confia no meu potencial como atriz, não me convide para preencher a cota de elenco de influenciadores. Eu não estudei teatro desde os 16 anos para ser uma máquina de fazer números ”.

Ela tem registro profissional na área desde 2013, porém ficou conhecida como influenciadora, ela largou a plataforma após 10 anos gravando para o youtube para se dedicar a sua carreira de atriz: “ Perguntavam: Porque que você não volta a ser a Kéfera de 2012? Era uma coisa de...parece que nunca estava bom, nunca era o suficiente, que as pessoas nunca estavam satisfeitas comigo. E isso começou a me fazer mal e eu ficava desesperada. Não quero mais decepcionar o meu público” ela continua “Tentei agradar o público sendo uma pessoa que eu não era mais. Minha carreira de atriz está acontecendo, sei que não sou uma atriz consagrada ainda, mas eu quero ser. Por hora, por enquanto, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo. Por muito tempo eu fiquei me cobrando. E me sinto aliviada”.

Mesmo saindo do youtube, a atriz ainda continua ativa em suas redes sociais como Instagram e Twitter.

Foto Destaque: Keféra Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo