Celebridades

Atriz, Isis Valverde, se despede em grande estilo de Fernando de Noronha

A atriz, Isis Valverde, publicou em seu instagram nesta terça (11/01) uma sequência de fotos esbanjando sua beleza em Fernando de Noronha e recebeu muitos elogios de seus fãs.

11 Jan 2022 - 19h59 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 19h59
Atriz, Isis Valverde, se despede em grande estilo de Fernando de Noronha Lorena Bueri

Após passar as festas e comemorações de finais de ano, Isis Valverde se depediu hoje (11/01) de Fernando de Noronha com uma série de fotos em suas redes sociais. "Fui...Mas eu volto" foi a legenda feita por ela.

A atriz estava acompanhada do seu marido, o modelo André Resende. Ambos passaram os últimos dias do ano de 2021 no arquipélago e receberam 2022 em grande estilo, aproveitando a paradisíaca região. No seu instagram, Isis postava fotos referente a viagem e paisagens lindíssimas interagindo com a natureza. 


Isis Valverde. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil no instagram, a atriz esbanja seu lindo corpo em uma sessão de fotos e causou belos e muitos comentários.



Um dos comentários foi da influencer Rafaela Kalimann, "Uauuuuuuu", "Perfeita demais" comentou a modelo Lou Montenegro, entre outros artistas e famosos. O post também foi comentado por diversos fãs da atriz. "Maravilhosa", "Perfeita", "Linda" e outros tantos elogios foram disparados nos comentários da publicação.

Foto destaque: Isis Valverde. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo