Cinema/TV

Atriz Hunter Schafer é confirmada em spin-off de Jogos Vorazes

Em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”, Hunter Schafer viverá Tigris Snow. O filme derivado do universo de Jogos Vorazes chega aos cinemas em 2023 e se passará 64 anos antes da história original

23 Jun 2022 - 09h26 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 09h26
Atriz Hunter Schafer é confirmada em spin-off de Jogos Vorazes Lorena Bueri

Os fãs “euphóricos" podem comemorar. A modelo e atriz Hunter Schafer foi confirmada no elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, adaptação do livro de mesmo nome da autora Suzanne Collins, que conta o prelúdio dos acontecimentos narrados em Jogos Vorazes. No spin off, a interprete de Jules será Tigris Snow, confidente e prima de Coriolanus Snow, futuro poderoso presidente apresentado na história anterior.

A Cantiga dos Pássaros e Serpentes se passa 64 anos antes de Jogos Vorazes, quando Panem ainda não estava no seu auge. A história acompanha o jovem Coriolanus Snow em seus momentos difíceis como um jovem herdeiro, no qual terá seu destino mudado após ser escolhido como mentor dos Jogos Vorazes e ser designado para treinar uma pobre garota do Distrito 12. A trama fala sobre ambição e o preço que se paga por poder.


Teaser de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes. Reprodução: Instagram


O filme traz a atriz Rachel Zegler (de “Amor Sublime Amor”) como protagonista. Ela será Lucy, uma tributo do decadente Distrito 12 que participará dos Jogos Vorazes e terá como mentor o jovem e ambicioso Coriolanus Snow. Para o papel, o ator Tom Blyth (de “The Gilded Age”) viverá o futuro presidente de Panem. O elenco também conta com Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth. O longa terá de volta na direção Francis Lawrence, diretor dos três últimos Jogos Vorazes. O roteiro será assinado por Michael Arndt junto com a própria autora do livro, Suzanne Collins.

O spin-off chega aos cinemas em novembro de 2023.


Atriz e modelo Hunter Schafer. Repordução/Getty Images


Hunter Schafer

A atriz interpreta a personagem Jules na aclamada série Euphoria. Seu papel se tornou um dos mais queridos pelo público por discutir questões importantes sobre a feminilidade e a transexualidade dentro da série. Atualmente Hunter está na produção do filme Cuckoo, próximo longa de terror do diretor Tilman Singer.

 

Foto destaque: Hunter Schafer estará no elenco do spin-off de Jogos Vorazes. Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo