Celebridades

Atriz Cristiana Oliveira comenta semelhança da filha nas redes sociais

A artista Cristiana Oliveira repostou uma foto publicada pela sua filha Rafaella Wanderley, com o fotógrafo André Wanderley, e comentou a semelhança da filha mais velha.

25 Mar 2022 - 20h42 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 20h42
Atriz Cristiana Oliveira comenta semelhança da filha nas redes sociais Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (25), a atriz Cristiana Oliveira, compartilhou com seus seguidores um post de sua filha Rafaella Wanderley em suas redes sociais, e comentou a semelhança com a mãe.

No repost em seus stories do Instagram, feito pela própria a artista, Cristiana impressionou fãs com tamanha semelhança da filha que aparece de perfil sentada em uma mesa de restaurante.


Repost da atriz Cristiana Oliveira ao comentar a semelhança da filha em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


No comentário, a eterna Juma da primeira versão da telenovela ‘Pantanal’, descreveu como “cara de mamãe” sobre a publicação de Rafaella, que foi comentada até pela também atriz Fernanda Vasconcellos, de quem escreveu “credo que linda”.


Cristiana Oliveira junto com sua filha mais velha, Rafaella Wanderley. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar do sucesso da mãe em grandes novelas, Rafaella decidiu trilhar caminhos diferente da mãe. A filha de Cristiana, hoje com 34 anos e mãe do Miguel, decidiu cursar teologia, do qual compartilha em suas redes sociais.


Rafaella Wanderley. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafaella Wandeley, é filha da atriz Cristiana Oliveira com o fotógrafo André Wanderley, cujo relacionamento durou cerca de 2 anos. No entanto, a artista de 58 anos também possui outra filha, Antônia Sampaio, mas com empresário Marcos Sampaio com quem foi casada por 8 anos.


Cristiana Oliveira juntamente com suas duas filhas, Rafaella é Antônia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Cristiana Oliveira é atriz e ex-modelo. Muito conhecida por sua personagem Juma na telenovela de sucesso 'Pantanal', a artista coleciona inumeros sucessos em sua bagagem artística, incluindo De corpo e alma, Corpo Dourado e O clone.

Recentemente, a atriz comentou sobre a nova versão de Pantanal que está preste a estreiar na TV, e posou com a atriz Alanis Guillen que interpretará Juma Marruá na mais nova remake da trama.

 

Foto destaque: Rafaella Wanderley e a mãe, a atriz Cristiana Oliveira. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo