Celebridades

Atriz Cleo Pires marca presença no festival Lollapalooza 2022

Musa Cleo Pires marca presença no festival Lollapalooza 2022 com look super ousado e comenta sobre o seu filme "Me Tira da Mira", que teve estreia nesta quinta-feira 24 de março. Confira na íntegra a matéria completa.

27 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 12h00
Atriz Cleo Pires marca presença no festival Lollapalooza 2022 Lorena Bueri

Cleo Pires, chegou deslumbrante no segundo dia de festival do Lollapalooza 2022. Com look ousado arrancou olhares de todos os presente, a atriz escolheu usar uma roupa repleta de recortes, que ela mesma mandou produzir.


Cleo no festival Lollapalooza 2022 (Foto Reprodução: Lais Rissato/Gshow)


Em entrevista concedida a repórter Viih Tube, ela falou sobre sua inspiração e deixou claro que, ela é a sua própria inspiração. A ideia dela era trazer algo diferente e único: “Queria estar pelada, mas vestida. Foi essa a minha inspiração”.


  Viih Tube  entrevista Cleo no Lollapalooza (Foto Reprodução: Fabiano Battaglin/Gshow)


Cleo esbanjou muito carisma durante a reportagem e comentou sobre o seu filme "Me Tira da Mira", que estreio nesta quinta-feira dia 24 de março. 

Na história a musa, Cleo Pires, interpra Roberta, uma policial determinada de personalidade forte que está disposta a não abandonar uma investigação até solucionar o caso da morte da atriz Antuérpia Fox, interpretado pela atriz Vera Fischer. No decorrer da comédia, ela conta com o auxílio da sua terapeuta Isabela (Bruna Ciocca). Para conseguir de forma discreta se infiltrar em uma clínica de Realinhamento Energético, em busca de provas para obter respostas e acabar de vez com esse mistério. 

O sucesso de Cleo está cada vez mais em destaque, sempre muito batalhadora, a cada novo ano a estrela põe em prática um novo projeto, hoje a sua vida se resume em prosperidade e felicidade, a rainha é um verdadeiro exemplo de perseverança, fãs e seguidores a admiram e afirmam que ela é "Uma mulher extraordinária". A cantora diz que aprendeu  muito com a sua mãe e  aos seus olhos ela  é um exemplo de artista e que seus ensinamentos serviram para a vida adulta. Cleo é filha de Glória Pires e Fábio Júnior e irmã de Fiuk, Antônia Morais, Tainá Ayrosa Galvão, Ana Morais e Krizia Galvão.

 

Foto Destaque: Viih Tube  entrevista Cleo no Lollapalooza (Foto Reprodução: Fabiano Battaglin/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo