Celebridades

Atriz Bryce Dallas Howard fala sobre depressão no Dia da Saúde Mental

A atriz Bryce Dallas Howard, de 41 anos, usou seu perfil do Instagram para falar sobre sua depressão no Dia da Saúde Mental, ela usou a plataforma para transmitir esperança para seguidores que passam pelo mesmo que ela.

11 Out 2022 - 18h26 | Atualizado em 11 Out 2022 - 18h26
Atriz Bryce Dallas Howard fala sobre depressão no Dia da Saúde Mental Lorena Bueri

A atriz Bryce Dallas Howard, de 41 anos, utilizou seu Instagram nessa segunda-feira (10) para fazer um desabafo sobre sua depressão. A celebridade aproveitou a oportunidade que o Dia Internacional da Saúde Mental a proporcionou para também conscientizar os fãs. 

"O propósito da experiência humana na terra é passar por obstáculos com graça, e se você puder fazer isso, sempre haverá um pôr do sol'. Estas são as palavras que uma vez ouvi de uma voz anônima na minha cabeça. ⁣Foi o último dia no meu primeiro emprego como uma nova mãe. Eu ainda estava no auge da depressão pós-parto e estava em um carro, sozinha, indo direto para o pôr do sol maravilhoso que esperávamos ansiosamente o dia todo. Foi um momento existencial, e como ninguém conseguia me ouvir, fiz a pergunta em voz alta: Qual é o propósito de TUDO ISSO?! Essas palavras são a resposta que recebi: superar os obstáculos com graça, e essa luta o guiará em direção ao pôr do sol. Estamos aqui PARA os obstáculos, não para evitá-los", começou ela. 


Postagem em que Bryce Dallas Howard fala sobre saúde mental. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Lutar contra a depressão tem sido o maior desafio para a minha identidade. Sou enérgica, entusiasmada, apaixonada – e tenho essa gargalhada! Durante toda a minha vida, estive tão concentrada em bloquear pensamentos negativos que falhei em aceitar ou perceber que esses sentimentos, emoções e crises não apenas não deveriam ser evitados, mas eram parte integrante da experiência humana. ⁣Demorou um pouco, mas o que aprendi desde então é que minha forma de 'otimismo' significa ter a graça de navegar por obstáculos internos e externos. Esses desafios SÃO a jornada, o propósito, não um aborrecimento que podemos acender com otimismo militante e negação”, continuou a atriz. 

Bryce também disse que não é tão otimista como imaginava. Disse que era uma bola carregada de emoção e admiração, praticidade e possibilidade. Contou que consegue encontrar humor e alegria na vida. Ela finalizou o texto com essa reflexão e disse que desabafou como uma forma de transmitir uma esperança nessa data para leitores que passam pelo mesmo que ela.  

A atriz atuou em filmes como "A Vila" e "A Dama na Água" do diretor M.Night Shyamalan e também na franquia Jurassic Park, mais especificamente na sua retomada: "Jurassic World"

Foto Destaque: Bryce Dallas Howard. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo