Cinema/TV

Atriz Anne Heche se encontra estável e entubada após acidente de carro

A artista teve seu corpo queimado e está entubada, após acidente de carro em Los Angeles nos Estados Unidos, além de sido levada em estado crítico para o hospital

07 Ago 2022 - 10h35 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 10h35
Atriz Anne Heche se encontra estável e entubada após acidente de carro Lorena Bueri

A atriz Anne Heche de 53 anos que participa da série “Chicago P.D.: Distrito 21”, sofreu um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ, teve seu corpo queimado e está entubada, além de sido levada em estado crítico para o hospital.

Nesta sexta-feira (5) a atriz dirigia na área de Mar Vista, em alta velocidade quando bateu com seu carro na garagem de um complexo de apartamentos. Após a colisão, tanto o carro quanto a casa pegaram fogo.


Momento que  mostra o carro de Anne voando pela rua em Mar Vista (Foto: Reprodução/YouTube)


Testemunhas disseram que ela foi resgatada pelos bombeiros, que levaram horas para entrar, confinar e extinguir totalmente as chamas na estrutura severamente danificada. O veículo também ficou completamente destruído.

Uma mulher que morava na casa onde o carro caiu sobreviveu por pouco ao acidente, de acordo com a CBS Los Angeles, que divulgou o registro do circuito de segurança. Roy Morgan, que testemunhou o incidente, disse à CBSLA que o veículo passou pela sala onde a mulher estava.


Veículo sendo removido após acelerar e colidir com uma casa e provocar um incêndio (Foto: Reprodução/Twitter)


“Nós realmente tivemos um incidente complexo aqui”, disse o chefe do Corpo de Bombeiros de Los Angeles Erik Scott. “Tivemos uma colisão de trânsito significativa, tivemos uma mulher presa nesta colisão, tivemos um carro que explodiu em fogo e, em seguida, tivemos uma casa que teve um incêndio significativo”.

Anne Heche sofreu queimaduras nas costas e em outras partes do corpo, informou o TMZ. Ela foi entubada e está em estado crítico, mas não com risco de vida. Devido a sua condição, testes para verificar se ela estava embriagada ou sob a influência de qualquer substância não puderam ser feitos, disse o site. Representantes da atriz ainda não falaram publicamente. Além disso, nenhum outro ferimento foi relatado.

A atriz é mãe de três filhos, o culminar de seu relacionamento com James Tupper, e ela também namorou a apresentadora Ellen DeGeneres por três anos. Além disso, vale lembrar que ela revelou que foi uma das atrizes molestada pelo produtor Harvey Weinstein, que atualmente cumpre pena nos EUA por agressão sexual e estupro.

Foto Destaque: Atriz Anne Heche. Reprodução/ Instagram.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo