Música

Atrações internacionais chegam ao Brasil para o Lollapalooza

Artistas como Doja Cat, Marina e Miley Cyrus já estão no Brasil para shows no Lollapalooza neste fim de semana. Festival não acontecia há dois anos por conta da pandemia.

24 Mar 2022 - 13h51 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 13h51
Atrações internacionais chegam ao Brasil para o Lollapalooza Lorena Bueri

Após dois anos suspenso por conta da pandemia, o festival Lollapalooza retorna neste fim de semana. Um dos festivais de música mais conhecidos do país, e também realizado em outros países do continente como o Chile, o evento ocorre em São Pauloa partir desta sexta (25). Com a proximidade do início do evento, atrações internacionais começam a chegar ao Brasil.

Dentre as artistas que já chegaram ao país, é possível citar Miley Cyrus, Doja Cat, Marina e Ashnikko. Com exceção da eterna Hannah Montana, as outras cantoras irão se apresentar nexta sexta-feira (25), no primeiro dia de festival. De ritmos e sonidades diferentes, elas são algumas das atrações que formaram o caráter alternativo e diverso durante o evento.

Miley Cyrus, por sua vez, é a atração principal do segundo dia do festival. No entanto, a cantora chegou ao Brasil antes do previsto devido ao cancelamento do show dela no Paraguai, em virtude das fortes chuvas que afetam o país. Ela e a equipe precisaram, inclusive, realizar um pouso de emergência em uma cidade paraguaia após um raio atingir o avião em que eles estavam.


Imagem de show em outra edição do Lollapalooza. (Foto: Reprodução/Charles Reagan).


Além da chegada dos artistas, outros pontos precisam ser relembrados na próximidade do início do festival. A organização do Lollapalooza já divulgou anteriormente as medidas que serão adotadas para conter a disseminação da corona víruas, dentre elas o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação com pelo menos duas doses contra a covid-19. O público também deve ficar atento ao uso das pulseiras do evento e os locais de venda de alimentos e bebidas.

Com todos os detalhes acertados, o Lollapalooza ocorrerá entre amanhã (25) e domingo (27) e reunirá dezanas de artistas nacionais e interancionais.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus em show. Reprodução/ Site Infobae

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo