Celebridades

Atores de ‘The Boys’ visitam Brasil e ainda assistem partida do Palmeiras

O elenco de ‘The Boys’ visitou o Brasil e na última quarta-feira (06) conheceram um dos lugares de São Paulo, o famoso Beco do Batman. Além disso, depois do passeio e fotos com fãs, assistiram a partida do jogo do Palmeiras.

07 Jul 2022 - 11h45 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 11h45
Atores de ‘The Boys’ visitam Brasil e ainda assistem partida do Palmeiras Lorena Bueri

Na última quarta-feira (06), O Brasil esteve de portas abertas para receber alguns dos atores da série ‘The Boys’. 

A série, que traz a história de alguns heróis, prende a atenção do público e claro, chamou a atenção de quem passava pelo famoso Beco do Batman que fica na Vila Madalena em São Paulo. 

A turma chegou com seguranças e mesmo assim pararam para tirar fotos com os fãs. Os atores também fotografaram as obras e conversaram um pouco com os admiradores. Eles registraram o momento e compartilharam com os seguidores e inclusive, deixaram seus autógrafos nos muros que tinham os personagens. 

O diretor Eric Kripke, Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Karen Fukuhara e Claudia Doumit estavam presentes.


Elenco 'The Boys' em Beco do Batman.(Reprodução/Instagram).


Depois da visita em Vila Madalena, aconteceu o jogo que deixou os torcedores em vibração, a Copa Libertadores. No Allianz Parque, o Palmeiras disputou contra o Cerro Porteño e a plateia estava um pouco diferente. Os “heróis” assistiram a partida. 

No perfil da rede social, Instagram, o ‘Theboystv’ fez uma publicação do momento dos atores conhecendo o Beco do Batman e logo os internautas começaram a interagir. Alguns fãs deixaram bem claro a paixão pelo elenco em um lugar do Brasil. Outros fãs de fora do país curtiram a ideia da visita também. "We love this Guys" disse uma seguidora afirma que a galera a ama o grupo. "I love how they enjoying the Brazil" disse outra relatando que ama o como o elenco está curtindo o Brasil. 

No início de junho, saiu uma divulgação sobre a quarta temporada da série. No dia 3 do mês passado, foram lançados os três primeiros episódios. Hoje (07) será transmitido o último episódio da série pela Amazon Prime. E você, também ficaria surpreso ao dar de cara com o elenco da série aqui no Brasil?

 

 

Foto Destaque: Atores de 'The Boys' visitando o Brasil. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo