Celebridades

Atores de ‘The Boys’ participam de premiere da série em São Paulo

Evento dedicado ao último episódio da terceira temporada de "The Boys", reúne os atores da série em São Paulo. A estreia do episódio acontecerá nesta sexta-feira (8), no Amazon Prime Video

05 Jul 2022 - 12h45 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 12h45
Atores de ‘The Boys’ participam de premiere da série em São Paulo  Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (4), os atores da série ‘The Boys’, do streaming Amazon Prime Video, participaram da premiere que aconteceu em São Paulo, no Palácio Tangará, e assistiram o último episódio da terceira temporada, que só irá ao ar na sexta-feira (8),  juntamente com jornalistas e influencers presentes no evento. 

Ao chegarem ao Brasil, no Aeroporto de Guarulhos, o elenco foi recebido calorosamente pelos seus fãs, causando um grande alvoroço. 

No evento estavam presentes Jensen Ackles (Soldier Boy),  Nathan Mitchell (Black Noir), Antony Starr (Homelander), Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Claudia Doumit (Victoria), Karen Fukuhara (Kimiko) e o criador da série, Erick Kripke. 


Premiere de "The Boys" (Reprodução/Twitter)


Jack Quaid fez uma postagem em seu Twitter com duas fotos no Brasil e escreveu: “Oi Brasil, já sou seu fã”. Antony Starr também postou fotos em seu Instagram e aproveitou para brincar: “Estamos no Brasil. Estive aqui há um tempo atrás, 2019, acho que apenas... adorei então, adoro agora. Brasileiros, vocês arrasam e estou feliz por estar de volta. Timothy brasileiro estava delicioso…”, escreveu o ator fazendo referência a Timothy, amigo polvo do personagem Profundo. 

Starr também disse que comparecerá ao Allianz Parque nesta quarta-feira (6), para assistir a partida do Palmeiras pela Libertadores. "Eu acredito que vamos em um jogo de futebol do Palmeiras, na terça ou na quarta. Eu não tenho certeza. Vamos fazer isso e ir em bons restaurantes. Estamos aqui para trabalhar, mas eu quero voltar", declarou o ator ao jornalista João Abel. 

A terceira temporada da série mostra um grupo de humanos tentando deter super-heróis que abusam de seus poderes para fazer o mal. O último episódio conta com a morte de um dos personagens e com um dos heróis descobrindo um novo superpoder. Na quarta temporada da série terá o brasileiro Marco Pigossi, London Thor, Jaz Sinclair, Shelley Conna e Asa German em seu elenco, e será inspirada em Jogos Vorazes.  

 

Foto Destaque: Elenco de "The Boys". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo