Celebridades

Atores de Heartstopper participam de jantar com Elton John e Dua Lipa

Os atores da produção da Netflix Heartstopper, Kit Connor, William Gao e Sebastian Croft, participaram de um jantar ao lado dos cantores Dua Lipa e Elton John.

15 Dez 2022 - 18h38 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 18h38
Atores de Heartstopper participam de jantar com Elton John e Dua Lipa Lorena Bueri

Na última quarta-feira (14) os atores Kit Connor,William Gao e Sebastian Croft, que protagonizam a série de sucesso da Netflix “Heartstopper”, participaram de um jantar ao lado da cantora Dua Lipa e do lendário Elton Jhon.

O diretor de cinema David Furnish, que também estava presente no jantar, compartilhou uma foto do momento, o músico Sam Fender e o compositor Jake Shears também estavam no evento,  "Algumas pessoas realmente sabem como organizar um jantar. Essas pessoas são David e Elton", escreveu Jake em uma foto do evento no Instagram.

Recentemente os ator Kit Connor e Joe Locke vieram ao Brasil a convite da Netflix para participar do evento CCXP 22, e aproveitaram para experimentar um pouco da culinária típica, em uma entrevista ao portal POPline os protagonistas da produção da Netflix, revelaram ter experimentado formiga, a famosa Tanajura como é conhecida no país.


Joe Locke, Kit Connor e Sebastian Croft (Reprodução/CCXP22)


“O primeiro restaurante que a gente foi era meio que com a vista para São Paulo toda, o que foi adorável. Nós comemos formiga”, disse Kit, “Eu nunca tinha comido formiga” completou Joe Locke.

Os atores foram flagrados por Paparazzis, em alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo, como o beco do Batman e o parque do Ibirapuera. 

Kit Connor também aproveitou para visitar a Argentina na cidade de Buenos Aires.


Kit Connor,Sebastian Croft e Joe Locke (Reprodução/Marcelo Sá Barreto/AG News)


Joe Locke que dá vida ao personagem Charlie na trama, criticou séries onde personagens adolescentes são vividos por adultos, afirmando que isso causaria dismorfia corporal no público alvo destas produções.

Joe possui 19 anos e na época que gravou os episódios da série quando possuía 18 anos, na trama Charlie possui entre 14 e 15 anos.

Em uma entrevista à revista GQ britânica, a ator afirmou sentir ter crescido junto com seu personagem, segundo ele que na maioria das séries atores de 30 anos vivem pessoas de 17 anos, “Eles têm corpos de adulto. Adolescentes de 17 não se parecem assim!”, concluiu.

A série Heartstopper foi vencedora do Children's & Family Emmy Awards, na categoria voltada a produção para o público infantil da premiação, que estreou este ano, a produção ganhou por quatro categorias incluindo o prêmio de “Melhor série adolescente e melhor elenco”.

 

Foto destaque: atores de Heart Stopper, com Elton John, Dua Lipa,David Furnish,Sam Fender e Jake Shears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo