Cinema/TV

Atores de ‘Adão Negro’ contam sobre como é trabalhar com The Rock

Em ritmo de estreia do filme estrelado por Dwayne ‘’The Rock’’ Johnson que adapta para as telas o vilão de Shazam, os astros Aldis Hodge e Sarah Shahi comentam a verdade sobre trabalhar ao lado da celebridade.

23 Out 2022 - 09h29 | Atualizado em 23 Out 2022 - 09h29
Atores de ‘Adão Negro’ contam sobre como é trabalhar com The Rock Lorena Bueri

O filme Adão Negro já está nas telas do cinema, adaptando o vilão de mesmo nome e antagonista do super-herói Shazam, da DC Comics. Interpretado pelo astro The Rock – conhecido mundialmente e principalmente pelo papel na franquia de Velozes e Furiosos – o filme traz as novas propostas para o Universo DC no cinema, e principalmente novos olhares para celebridade protagonista.


The Rock nos bastidores, caracterizado como o personagem Adão Negro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista realizada para o CinePop, os astros Aldis Hodge e Sarah Shahi – intérpretes de Gavião Negro e Adrianna – foram questionados sobre como é trabalhar com Dwayne Johnson, o The Rock.

‘’Ele é o meu assunto favorito atualmente. As pessoas pedem para que eu fale do filme, e eu respondo que ele é incrível. ‘’Conte sobre sua personagem’’ e eu digo: ‘’Dwayne é incrível’’. Fiquei muito impressionada com ele. Como um profissional e meu colega de elenco, interpretando Adão Negro, ele é completamente natural, como se fosse uma segunda pele para ele. Ele está incrível nesse filme. Você não o enxerga quando ele interpreta o personagem. Minha parte favorita é que ele verdadeiramente divide os holofotes. Ele não é egoísta nesse sentido, está sempre dando a melhor fala para os outros, ou alterando um diálogo para fazer o outro ator ser o mais engraçado. Ele quer realmente ver todos vencerem. Ele lidera essa atitude’’ – contou Sarah.

Aldis foi em sequência e também arrancou elogios para o ator de Adão Negro:

‘’Exatamente!’’ – concordou com a fala de Sarah – ‘’O Dwayne é muito estratégico. Ele consegue entender o filme e o público. Por ser um fã, ele sabe o que os espectadores querem. Sobre a construção da história, ele foi específico sobre o que deveria ser tirado ou incluído, sendo muito cuidadoso em fazer as coisas da forma correta. Ele tinha o desejo de fazer tudo certo. Você consegue ver na tela o seu esforço pelos últimos 10 anos. ’

Confira o trailer abaixo: 



Dirigido pelo diretor Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o filme conta a história de Adão Negro que quase 2.000 anos depois em que foi concedido os poderes onipotentes dos deuses egípcios e preso, tem sua libertação da tumba terrena, pronto para jogar ao mundo moderno sua forma de justiça. O filme se passa no mesmo universo de ‘’Shazam!’’ e já está disponível nos cinemas nacionais.

 

Foto Destaque: Adão Negro. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo