Celebridades

Ator de destaque da novela “Pantanal” revela motivos por estar apático em premiação

Juliano Cazarré diz que devido a doença e internação de sua família no momento da gravação do programa, foram os motivos do desânimo e não ligado à política.

27 Dez 2022 - 11h42 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 11h42
Ator de destaque da novela “Pantanal” revela motivos por estar apático em premiação Lorena Bueri

Durante o último domingo (25), internautas observaram um comportamento mais sério do ator Juliano Cazarré, um dos destaques da novela “Pantanal”, como personagem Alcides. Perceberam que o ator estava com uma postura mais fechada e pouco à vontade.

Uma das teorias levantadas pelos internautas é o fato de o ator ser defensor do presidente Jair Messias Bolsonaro e de que Juliano estaria ali fora de sintonia aos demais presentes, cuja maioria apoia o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, recebendo assim “uma enxurrada de ódio por questão política”, assim definiu o ator.

Juliano começa o post explicando que realmente estava sério, vivendo um momento difícil e que o programa começou atrasado. “Eu estava sério mesmo por que não estou vivendo um momento fácil, nossa filha está a 6 meses na UTI...” “...Eu estava angustiado pois precisava liberar a babá” assim disse o ator.

Sua filha mais nova Maria Guilhermina nasceu em junho e desde então se encontra na UTI, pois tem uma doença rara no coração.


Juliano, sua esposa e sua filha Maria Guilhermina recém nascida, com um raro problema no coração. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Juliano, a chuva de comentários negativos associando a sua posição política o machucam bastante. O ator diz “Tem muita gente com obsessão política tão imbecil, tão grande, que não consegue ver nada sem nunca pensar em PT ou Bolsonarismo.” E completa afirmando que “Tinha um vídeo meu dando um abraço no Silvério Pereira (Ator), e teve gente dizendo que ele teve de segurar o vômito por estar me abraçando.”

O vídeo completo de Juliano:

 


Post de Juliano Cazarré no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O ator diz que sente incomodado com artistas que se manifestam politicamente, pois para ele o público não está interessado na posição dos mesmos e que o momento ali no programa era de confraternização e não de divisão.

Finalizando o seu post desabafo, disse que estava muito feliz, mas é sua característica não rir muito e que é uma pessoa mais séria mesmo. Diz ter outras preocupações mais urgentes do que com brigas políticas ou bloquear quem fala mal dele nas redes.

Foto Destaque: Juliano Cazarré como Alcides de Pantanal. (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo